sexta-feira, 7 de junho de 2013

Sin Comunicação renova equipe do núcleo digital

Zé Moreira (Foto: Divulgação)
Nos últimos quinze dias a agência de publicidade e propaganda, Sin Comunicação, contratou dois novos profissionais para complementar a equipe e aperfeiçoar a qualidade do serviço oferecido ao cliente. Os novos integrantes chegaram cheios de disposição para contribuir com o crescimento da empresa e deixar seu legado na história da agência.

O pernambucano Zé Moreira é o novo Head of Digital. Sua função é chefiar o departamento on-line da Sin Comunicação. Ele traz no seu currículo a experiência de ter trabalhado em empresas como a Havas Worldwide (SP), Fishy (PE), além do desenvolvimento de projetos para grandes marcas como Bis, Whisky Teacher's, Coca-cola e Dupé. Entre as metas que estabeleceu para nova função está aumentar o nível de entrega do mercado e trazer uma nova concepção para o social media. “Com as redes sociais, marca e consumidor ficam ainda mais próximos. Quero ajudar a construir esse novo cenário na agência”, explica.

Rafael Chagas (Foto: Divulgação)
Rafael Chagas também veio de Pernambuco e, há três dias, trabalha como gestor de conteúdo na agência. Ele está coordenando o fluxo interno de informação e construindo a linha editorial dos clientes. Trabalhei coordenando o setor de marketing digital no Chevrolet Hall e tinha a função de observar a opinião do cliente final. Aqui, pretendo usar essa visão como ferramenta para focar o conteúdo e o fluxo da informação no departamento digital”, expõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário