sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Unimed JP intensifica ações no Outubro Rosa

Hospital da Unimed (Divulgação)
Desde 2011, a Unimed JP participa do Movimento Outubro Rosa, realizado para alertar sobre a importância da prevenção do câncer de mama. A ação, no entanto, se restringia a iluminar com a cor rosa a sede e o Hospital.

Em 2013, a Cooperativa decidiu intensificar a mobilização. Além da iluminação especial, a Unimed JP está realizando uma campanha para arrecadar alimentos para doar à Rede Feminina de Combate ao Câncer. A ação será realizada até 31 de outubro.

Para ajudar é muito simples: basta a pessoa trocar um quilo de alimento não perecível pelo laço rosa, símbolo da prevenção do câncer de mama. Se preferir, poderá adquiri-lo por R$ 2,00.

A aquisição pode ser feita na sede ou no Hospital Unimed JP, onde será montada uma estrutura para divulgação da campanha.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O Boticário amplia portfólio de produtos para os cabelos

Divulgação
Seja qual for o tipo de cabelo, as mulheres estão sempre em busca de novos produtos para deixá-los mais bonitos, alinhados e bem cuidados. Por isso, O Boticário vai lançar, na linha Cuide-se Bem, oito novidades para complementar o portfólio de produtos para os diferentes tipos de cabelo da brasileira.

Resultado de dois anos de pesquisa, as novas fórmulas deixam os fios macios, bem cuidados e com um perfume suave e duradouro. Para garantir cabelos lindos e sedosos, a marca traz novas opções de finalizadores, produtos que ajudam a manter o visual alinhado e sem frizz. As embalagens são práticas e ideais para carregar na bolsa, o que possibilita o uso ao longo do dia.

“Os lançamentos chegam para ajudar a mulher no cuidado diário e proporcionam um toque macio aos fios. Tenho certeza de que com as novidades, todas as mulheres encontrarão a linha perfeita para deixar seus cabelos mais sedosos de forma prática”, explica a gerente de categoria Cuidados Pessoais de O Boticário, Vanessa Schroeder.

Ela destaca que os produtos são importantes aliados da mulher para os compromissos cotidianos. “Os finalizadores são perfeitos para carregar na bolsa e deixar qualquer pessoa pronta para um compromisso inesperado ou apenas para realçar o perfume e a maciez dos fios”, completa Vanessa.

Cuide-se Bem Volume Controlado ajuda a disciplinar os fios rebeldes, independentemente do tipo de cabelo. Shampoo, condicionador e creme para pentear dominam as madeixas volumosas.

A combinação raiz oleosa e pontas secas tem solução com Cuide-se Bem Cabelos Mistos. A boa notícia é que testes feitos em laboratório mostram que os produtos reduzem em 77% a oleosidade excessiva da raiz, proporcionando maciez, leveza, brilho e sensação duradoura de cabelos recém-lavados.

Para quem usa secador e chapinha com frequência é importante usar Cuide-se Bem Protetor Térmico, que evita os danos causados pelo calor e ainda auxilia na reparação dos fios.

A família Cuide-se Bem Fios Hidratados ainda ganha mais um componente: o Creme para Pentear, que facilita o penteado e reduz em quatro vezes a quebra dos cabelos. Também proporciona hidratação imediata aos fios, deixando-os macios, bonitos e bem cuidados.

E se o objetivo é assumir os fios encaracolados, um aliado é o Cuide-se Bem Ativador de Cachos, que chega para complementar a linha Cuide-se Bem Cachos Perfeitos. O produto deve ser usado nos cabelos úmidos, logo após o uso do creme para pentear da mesma linha. Ele ajuda a definir os fios e previne o aparecimento do frizz.

E, para completar os lançamentos, a linha terá uma nécessaire com o tamanho ideal para levar os produtos de Cuide-se Bem na bolsa, e o que mais a mulher precisar ter por perto. As novidades chegam às mais de 3.600 lojas de O Boticário a partir de 14 de outubro.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Novos clientes Qualitare

O mês de setembro foi de grandes conquistas para a agência Qualitare e a parceria com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) é uma delas. A gestão de e-mail marketing da Fiocruz agora é serviço da Qualitare, que considera inspirador ter como cliente uma instituição referência em saúde na América Latina.

Orgulhosa, a agência também apresentou o Sebrae Paraíba como mais um dos clientes. Agora, a conta digital do Sebrae é responsabilidade deles. E essa parceria já rende bons frutos. O primeiro projeto já está no ar: o novo site do Inova Gastronomia 2013 ganhou uma interface mais atraente, que é de dar água na boca. Confira: www.inovagastronomia.com.br.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Coluna Meio de Propaganda - Jornal Correio da Paraíba - 03/10/2013


Imperial Construções divulga "Estilo imperial de viver" na internet

Criar e divulgar o “Estilo Imperial de Viver” – baseado em elementos de sofisticação e requinte para a moradia - foi a maneira que a Criart Comunicação encontrou para potencializar as ações da Imperial Construções, construtora paraibana que começa a investir mais na comunicação com o mercado.

Com novo site, feito pela PBGold, e nova rede social, a Imperial Construções espera estar mais próxima dos clientes, fornecedores, corretores e público em geral. "Criamos este conceito, que pretende mostrar, com imagens e textos, uma maneira sofisticada e chique de levar a vida. O posicionamento é baseado em um estudo de comportamento dos investidores da Imperial Construções, que prezam pela qualidade de vida”, explicou o redator da Criart, Ramon Melo.

“O site da empresa já existia, mas a empresa buscou repaginar a ferramenta para deixa-la mais moderna e acessível”, comentou o gestor de marketing da Imperial Construções, Guilherme Guimarães. O site da construtora pode ser conferido no endereço: www.imperialconstrucoes.com.br e a fanpage nas redes sociais é: www.facebook.com/imperial.construcoes.

PB na Argentina: campanha da Antares para a PBTur

Divulgação
A Antares Comunicação realizou mais uma etapa da campanha desenvolvida para a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), intitulada "Paraíba: muito mais do que sol e mar".

A ação já está na mídia há mais de um ano e, desta vez, foram criados anúncios para divulgação em revistas nacionais, além de painéis que estão expostos nos aeroportos da Argentina e nos seguintes shoppings de Buenos Aires: Shopping Paseo Alcorta, Shopping Patio Bullrich, Shopping Abastro de Buenos Aires, Shopping Aires Desin.

Como o próprio slogan já explica, todas as peças enfatizam os demais atrativos da Paraíba, que não podem ser resumidos apenas a “sol e mar”, entre eles, pontos históricos, gastronomia e a cultura.

Ficha técnica:
Direção de arte: Aurélio Araújo
Redação: Gustavo Pozzobon
Atendimento: Máximo Serpa
Mídia: Larissa Muniz