quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Imperial Construções divulga "Estilo imperial de viver" na internet

Criar e divulgar o “Estilo Imperial de Viver” – baseado em elementos de sofisticação e requinte para a moradia - foi a maneira que a Criart Comunicação encontrou para potencializar as ações da Imperial Construções, construtora paraibana que começa a investir mais na comunicação com o mercado.

Com novo site, feito pela PBGold, e nova rede social, a Imperial Construções espera estar mais próxima dos clientes, fornecedores, corretores e público em geral. "Criamos este conceito, que pretende mostrar, com imagens e textos, uma maneira sofisticada e chique de levar a vida. O posicionamento é baseado em um estudo de comportamento dos investidores da Imperial Construções, que prezam pela qualidade de vida”, explicou o redator da Criart, Ramon Melo.

“O site da empresa já existia, mas a empresa buscou repaginar a ferramenta para deixa-la mais moderna e acessível”, comentou o gestor de marketing da Imperial Construções, Guilherme Guimarães. O site da construtora pode ser conferido no endereço: www.imperialconstrucoes.com.br e a fanpage nas redes sociais é: www.facebook.com/imperial.construcoes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário