sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Qualitech promove Super Torneio de PES 2014 no Dia das Crianças

O mês de outubro tem um sabor especial com a celebração do Dia das Crianças. Da brincadeira nas ruas aos jogos virtuais, o negócio é garantir a diversão dessa turminha que está cada vez mais exigente. Em João Pessoa, para comemorar a data, a Qualitech vai promover o Super Torneio de PES 2014 para os aficionados por games.

Durante todo o dia 12, a loja da Qualitech da Avenida Epitácio Pessoa estará aberta para o torneio. A competição é composta de duas categorias, uma para a turma de 7 a 12 anos e outra para os que têm entre 13 e 17 anos, e que premiará o primeiro lugar de cada categoria. Além da competição, as crianças poderão se divertir com o Free Play de Just Dance, Cockpit, pula-pula e pipoca. As inscrições são gratuitas.

Esta é a segunda edição do Super Torneio de PES da Qualitech. “Estamos repetindo a ação neste ano porque foi um sucesso. Nossa expectativa é que ultrapasse 50 pessoas, o dobro do ano passado, e estamos trabalhando para melhorar a cada ano“, explicou a gerente de marketing da empresa, Giuliana Oliveira.

Serviço:
Super Torneio de PES 2014
Data: 12 de outubro, sábado
Horário: A partir das 9h30
Onde: Qualitech Informática, na Avenida Epitácio Pessoa, 201
Telefone: (83) 3221-4524

Nenhum comentário:

Postar um comentário