segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Sala 10 Comunicação inaugura nova sede

Sala 10 Comunicação (Divulgação)
Para proporcionar mais conforto e comodidade aos seus clientes e colaboradores, a Sala 10 Comunicação inaugurou suas novas instalações. A agência agora conta com espaços mais amplos e modernos que tornaram o ambiente de trabalho mais confortável e aconchegante.

De acordo com o sócio-diretor de Planejamento, Victor Paiva, a Sala 10 iniciou um novo ciclo na sua trajetória, tornando-se definitivamente uma referência na Paraíba. “Nossa meta é aumentar a eficiência no atendimento e na criação para apresentar os melhores resultados aos nossos clientes. Foi um passo importante, mas planejado em todos os aspectos. Aqui, somos uma família de amigos com uma única meta; apresentar resultados positivos aos nossos clientes.”, iniciou.

Para Romero Belmont, sócio-diretor Comercial, esse novo momento da Agência aumenta a responsabilidade e o compromisso com a eficiência. “Com muito trabalho nos tornamos em pouco tempo uma Agência respeitada no mercado, logo, veio a inquietação para aumentar, crescer e produzir mais e com ainda mais qualidade. No entanto, o que nos orgulha não é a nova estrutura, mas o nosso portfólio e a confiança dos nossos clientes”, ressaltou

O sócio-diretor de Criação, Dann Costara, revelou o diferencial da nova sede. “A Agência perdeu o clima de escritório e ganhou o clima de casa. A equipe fica mais a vontade e as ideias tem surgido com mais facilidade”.

A Criação – o coração da Agência – agora conta com espaços amplos, no formato ‘all space’, e com fácil comunicação entre todas as áreas o que facilita na sincronização dos processos.

Filiada ao Sinapro/PB e certificada pelo CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão), a Sala 10 Comunicação está localizada no bairro de Miramar, em João Pessoa, na rua Miguel Bastos Lisboa, 120.

Nenhum comentário:

Postar um comentário