Foram criados VTs para TV, spots, áudios para carros de som, anúncios para jornais e revistas, assim como outdoors, outbus, panfletos, folders e material para sinalização de eventos.
As mídias digitais também ganharam atenção. A Antares criou peças que foram postadas nas redes do Governo. É a responsável pelas peças que estão sendo utilizadas no Facebook, assim como pela personalização do Facebook, Twitter, Instagram e YouTube do Governo.
A campanha tem como conceito "Mil dias de mudança para contar". A escolha se deu pelo sentido da inovação empregada na gestão, com a criação de ações e programas inovadores, evidenciando mais que conquistas, mais que obras, mas a ideia de um Governo que faz a diferença, que avança para o novo. E para mostrar todo esse trabalho realizado, nada melhor que dar voz aos cidadãos, os verdadeiros beneficiados, apresentando um discurso sincero a respeito das melhorias alcançadas em suas vidas durante os mil dias.
Conforme orientação da Secretaria de Estado da Comunicação Institucional, todo o material foi desenvolvido a partir dos quatro eixos principais de atuação da gestão e suas subdivisões: Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Governança e Infraestrutura, enfatizando as mudanças que aconteceram no estado e na vida das pessoas, em cada um desses eixos, nos primeiros mil dias de gestão.
A partir da mesma perspectiva, a assessoria de imprensa da agência trabalhou em conjunto com a Secretaria na criação da edição especial da revista Notícias da Paraíba, na qual cada eixo foi transformado em editoria.
Também são destaques o clipe, o documentário e vídeos para cada eixo criados pela Antares e produzidos pela HTV, com cenas gravadas nos mais diversos cantos do estado, mostrando as transformações que aconteceram na vida dos paraibanos através das ações governamentais.
As imagens do clipe são embaladas por jingle composto especialmente para a campanha pelo cantor e compositor paraibano Chico Limeira.
A campanha tem como conceito "Mil dias de mudança para contar". A escolha se deu pelo sentido da inovação empregada na gestão, com a criação de ações e programas inovadores, evidenciando mais que conquistas, mais que obras, mas a ideia de um Governo que faz a diferença, que avança para o novo. E para mostrar todo esse trabalho realizado, nada melhor que dar voz aos cidadãos, os verdadeiros beneficiados, apresentando um discurso sincero a respeito das melhorias alcançadas em suas vidas durante os mil dias.
Conforme orientação da Secretaria de Estado da Comunicação Institucional, todo o material foi desenvolvido a partir dos quatro eixos principais de atuação da gestão e suas subdivisões: Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Governança e Infraestrutura, enfatizando as mudanças que aconteceram no estado e na vida das pessoas, em cada um desses eixos, nos primeiros mil dias de gestão.
A partir da mesma perspectiva, a assessoria de imprensa da agência trabalhou em conjunto com a Secretaria na criação da edição especial da revista Notícias da Paraíba, na qual cada eixo foi transformado em editoria.
Também são destaques o clipe, o documentário e vídeos para cada eixo criados pela Antares e produzidos pela HTV, com cenas gravadas nos mais diversos cantos do estado, mostrando as transformações que aconteceram na vida dos paraibanos através das ações governamentais.
As imagens do clipe são embaladas por jingle composto especialmente para a campanha pelo cantor e compositor paraibano Chico Limeira.
As produções audiovisuais podem ser assistidas através do link http://www.youtube.com/watch?v=_LV6qqoZyyY&feature=share&list=UU4fcL7KeuMxr12v4IG8bTMQ
Nenhum comentário:
Postar um comentário