terça-feira, 29 de outubro de 2013

Grupo Maxims mostra qualidade da gestão durante Conpeg

Vencedor do Prêmio Paraibano de Qualidade e Gestão (PPQG) – Ciclo 2012/2013, a maior premiação da Paraíba na área de excelência em gestão administrativa, o Grupo Maxims estará presente no Congresso Paraibano de Excelência em Gestão (Conpeg) – de forma diferenciada.

Nesta edição, que acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro no Tropical Hotel Tambaú, a empresa irá instalar uma ilha de atendimento da Oficina da Beleza para demonstrar, na prática, a qualidade e a atenção ao cliente.

“Vamos mostrar de que forma utilizamos a maquiagem para trabalhar a auto estima e a satisfação das consumidoras”, adianta o gerente de Marketing do Grupo Maxims, Douglas Lucena. A Oficina da Beleza oferece cursos de automaquiagem para as clientes em João Pessoa há seis anos, o que reflete na expansão das vendas, na excelência do atendimento, relevância e na credibilidade da marca.

Além da ilha instalada, o diretor-presidente do Grupo Maxims, Douglas Nunes, irá apresentar o case de sucesso no Painel de Debates com as Vencedoras do PPQG. No segundo dia do evento, às 9h45, Douglas irá mostrar, por meio de slides e vídeo, o empreendedorismo do Grupo, presente no mercado há mais de 30 anos. Além do segmento de perfumaria, o Grupo Maxims integra os setores de tecnologia, com a PBGold Soluções Internet; comunicação, com a a agência de publicidade Criart; e o portal de entretenimento jovem Fique Ligado. Para conhecer o Grupo, o site é www.grupomaxims.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário