quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O Boticário lança a coleção Make B. Rio Sixties na Paraíba com Suelen Johann

Suelen Johann em João Pessoa. (Foto: Divulgação)
As cidades de João Pessoa e Campina Grande receberam, nos dias 15 e 16 de outubro, respectivamente, a make-up artist Suelen Johann, vencedora da primeira edição do reality show de maquiagem Desafio da Beleza. O evento marcou o lançamento da coleção primavera-verão 2014 de Make B. Rio Sixties na Paraíba e contou com a presença de clientes, convidados, jornalistas e blogueiras.

Suelen produziu um passo a passo de maquiagem com os produtos da marca, deu diversas dicas de beleza e destacou a importância do primer nas makes. “Além das cores fortes e bocas marcadas, que são a cara do verão, as meninas de João Pessoa não devem esquecer o primer. Por estarmos em uma região quente, é preciso investir no facial e no dos olhos, fazendo com que a maquiagem fique mais bonita e dure mais tempo”, orientou a make-up artist.

Em edição limitada, a Coleção Make B. Rio Sixties de O Boticário tem inspiração nas belezas do Rio de Janeiro e pode ser conferida nos 14 pontos de venda de Campina Grande e região e nos 19 pontos de venda de João Pessoa. As demais lojas de O Boticário espalhadas pela Paraíba também contam com a nova coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário