terça-feira, 29 de outubro de 2013

Unimed JP será homenageada pelo PPQ

A Unimed João Pessoa será homenageada, amanhã (30), pelo Programa Paraibano da Qualidade (PPQ) durante a cerimônia de entrega do Prêmio Paraibano de Qualidade da Gestão (PPGQ) 2012/2013. O evento será realizado a partir das 19h, no Hotel Tambaú, em João Pessoa.

A homenagem é um reconhecimento pelo desempenho obtido pela Unimed JP nas avaliações do Modelo de Gestão da Qualidade realizadas pelo PPQ. A Cooperativa atingiu mais de 100 pontos. A média da avaliação das empresas na Paraíba é de 55 pontos.

As avaliações foram realizadas entre novembro de 2012 e setembro de 2013. Foram analisados critérios de gestão, como liderança, estratégias e planos, clientes, sociedade, informação e conhecimento, pessoas, processos e resultados.

Modelo de Gestão da Qualidade foi implementado na Unimed João Pessoa em 2012. Essa ferramenta de gestão possibilita maior sustentabilidade dos negócios, melhor desempenho dos processos da organização e melhoria da satisfação dos diversos públicos envolvidos com a instituição - no caso da Unimed JP, clientes, médicos cooperados, funcionários e fornecedores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário