quinta-feira, 3 de abril de 2014
terça-feira, 1 de abril de 2014
Lounge de O Boticário ganha ares barrocos no SPFW
Em sua oitava participação como patrocinador oficial do São Paulo Fashion Week, O Boticário traz a opulência do dourado para vestir seu lounge de Make B. Barroco Tropical, recém-lançada coleção outono-inverno de maquiagem, criada a partir da parceria entre o make up artist Fernando Torquatto e o estilista mineiro Ronaldo Fraga, responsável pelo traço gráfico da coleção. Aberto ao público, o espaço apresenta as novidades em serviços gratuitos de make e nail bar, oferecendo uma verdadeira experiência de moda e beleza aos visitantes do Parque Cândido Portinari.
Outra grande novidade é, na verdade, uma convocação: o lounge reserva um espaço especial para o movimento #torcidalinda, incentivando os fashionistas a mostrarem toda sua beleza e alto astral na hora de torcer. O movimento conta com ativações em todo o país e lançamentos exclusivos de maquiagem, perfumaria, cuidados pessoais e acessórios em cores vibrantes, como o clima que toma conta do país.
Serviços
No espaço da Make B., estão disponíveis dez ilhas de maquiagem, com profissionais treinados pela marca fazer fazer os looks e dar dicas aos participantes, e cinco pontos de esmaltação. Para tornar a experiência no nail bar ainda mais agradável, durante o serviço a pessoa vai ouvir uma trilha sonora exclusiva.
Quem visitar o lounge poderá conhecer Make B. Barroco Tropical Deo Colônia – fragrância sofisticada e envolvente que faz parte da coleção outono-inverno. O já tradicional ponto de encontro dos fashionistas terá também telões para a transmissão dos desfiles ao vivo.
Cobertura
Quem não puder ir até o Parque Villa Lobos pode acompanhar em tempo real tudo que acontece por lá com a cobertura especial nos canais: Instagram (@oboticario), Twitter (@oboticario) e www.boticario.com.br/vivalinda.
Outra grande novidade é, na verdade, uma convocação: o lounge reserva um espaço especial para o movimento #torcidalinda, incentivando os fashionistas a mostrarem toda sua beleza e alto astral na hora de torcer. O movimento conta com ativações em todo o país e lançamentos exclusivos de maquiagem, perfumaria, cuidados pessoais e acessórios em cores vibrantes, como o clima que toma conta do país.
Serviços
No espaço da Make B., estão disponíveis dez ilhas de maquiagem, com profissionais treinados pela marca fazer fazer os looks e dar dicas aos participantes, e cinco pontos de esmaltação. Para tornar a experiência no nail bar ainda mais agradável, durante o serviço a pessoa vai ouvir uma trilha sonora exclusiva.
Quem visitar o lounge poderá conhecer Make B. Barroco Tropical Deo Colônia – fragrância sofisticada e envolvente que faz parte da coleção outono-inverno. O já tradicional ponto de encontro dos fashionistas terá também telões para a transmissão dos desfiles ao vivo.
Cobertura
Quem não puder ir até o Parque Villa Lobos pode acompanhar em tempo real tudo que acontece por lá com a cobertura especial nos canais: Instagram (@oboticario), Twitter (@oboticario) e www.boticario.com.br/vivalinda.
segunda-feira, 31 de março de 2014
João Pessoa e Recife recebem cursos da ESPM
A partir de hoje, até 12 de abril, João Pessoa e Recife recebem oito cursos de atualização, sobre os temas mais requisitados pelos profissionais de comunicação, marketing, administração, economia digital, turismo, planejamento e demais áreas do conhecimento entrelaçadas com estes temas.
Os cursos têm duração de 9 horas, distribuídas em três dias de aulas. Mais informações: www.espm.br/itinerantes ou (11) 5085-4600.
A ESPM-SP traz para as duas capitais os melhores professores em negócios. “Sabemos que nem sempre é possível disponibilizar recursos, sair da rotina de trabalho e viajar até São Paulo para se atualizar na ESPM”, explica o coordenador dos Cursos Itinerantes ESPM, Victor Trujillo. “Sabendo dessa necessidade, levamos alguns dos temas mais atuais para os profissionais de Recife e João Pessoa”, completa.
Os professores Amadeu Nogueira, Gabriela Otto, Rui Teske, Roberto Corrêa, Claudio Mello, Roberto Nascimento, Sandra Turchi e Fábio Mariano estarão nas duas capitais de 31 de março a 12 de abril. Todos são professores experientes e também profissionais de mercado com ampla vivência nas áreas que lecionam.
Os professores Amadeu Nogueira, Gabriela Otto, Rui Teske, Roberto Corrêa, Claudio Mello, Roberto Nascimento, Sandra Turchi e Fábio Mariano estarão nas duas capitais de 31 de março a 12 de abril. Todos são professores experientes e também profissionais de mercado com ampla vivência nas áreas que lecionam.
Programação:
31/mar
|
01/abr
|
02/abr
|
03/abr
|
04/abr
|
05/abr
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RECIFE
|
PLANEJAMENTO, NEGOCIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE MÍDIA - AMADEU NOGUEIRA
|
DESENVOLVIMENTO E LANÇAMENTO DE NOVOS PRODUTOS - RUI TESKE
|
||||
ESTRATÉGIAS E GESTÃO DO TURISMO DE LUXO - GABRIELA OTTO
|
PLANEJAMENTO DE PROPAGANDA - ROBERTO CORREA
|
|||||
JOÃO
PESSOA
|
DESENVOLVIMENTO E LANÇAMENTO DE NOVOS PRODUTOS - RUI TESKE
|
PLANEJAMENTO, NEGOCIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE MÍDIA - AMADEU NOGUEIRA
|
||||
PLANEJAMENTO DE PROPAGANDA - ROBERTO CORREA
|
ESTRATÉGIAS E GESTÃO DO TURISMO DE LUXO - GABRIELA OTTO
|
07/abr
|
08/abr
|
09/abr
|
10/abr
|
11/abr
|
12/abr
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RECIFE
|
MARKETING PROMOCIONAL - CLAUDIO MELO
|
MARKETING DIGITAL e REDES SOCIAIS - SANDRA TURCHI
|
||||
COMPRAS E NEGOCIAÇÃO ESTRATÉGICA - ROBERTO NASCIMENTO
|
NOVAS TENDÊNCIAS DE MERCADO E FERRAMENTAS DE MARKETING - FABIO MARIANO
|
|||||
JOÃO PESSOA
|
MARKETING DIGITAL e REDES SOCIAIS - SANDRA TURCHI
|
MARKETING PROMOCIONAL - CLAUDIO MELO
|
||||
NOVAS TENDÊNCIAS DE MERCADO E FERRAMENTAS DE MARKETING - FABIO MARIANO
|
COMPRAS E NEGOCIAÇÃO ESTRATÉGICA - ROBERTO NASCIMENTO
|
quinta-feira, 27 de março de 2014
terça-feira, 25 de março de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)