terça-feira, 1 de abril de 2014

Lounge de O Boticário ganha ares barrocos no SPFW

Em sua oitava participação como patrocinador oficial do São Paulo Fashion Week, O Boticário traz a opulência do dourado para vestir seu lounge de Make B. Barroco Tropical, recém-lançada coleção outono-inverno de maquiagem, criada a partir da parceria entre o make up artist Fernando Torquatto e o estilista mineiro Ronaldo Fraga, responsável pelo traço gráfico da coleção. Aberto ao público, o espaço apresenta as novidades em serviços gratuitos de make e nail bar, oferecendo uma verdadeira experiência de moda e beleza aos visitantes do Parque Cândido Portinari.

Outra grande novidade é, na verdade, uma convocação: o lounge reserva um espaço especial para o movimento #torcidalinda, incentivando os fashionistas a mostrarem toda sua beleza e alto astral na hora de torcer. O movimento conta com ativações em todo o país e lançamentos exclusivos de maquiagem, perfumaria, cuidados pessoais e acessórios em cores vibrantes, como o clima que toma conta do país.

Serviços
No espaço da Make B., estão disponíveis dez ilhas de maquiagem, com profissionais treinados pela marca fazer fazer os looks e dar dicas aos participantes, e cinco pontos de esmaltação. Para tornar a experiência no nail bar ainda mais agradável, durante o serviço a pessoa vai ouvir uma trilha sonora exclusiva.

Quem visitar o lounge poderá conhecer Make B. Barroco Tropical Deo Colônia – fragrância sofisticada e envolvente que faz parte da coleção outono-inverno. O já tradicional ponto de encontro dos fashionistas terá também telões para a transmissão dos desfiles ao vivo.

Cobertura
Quem não puder ir até o Parque Villa Lobos pode acompanhar em tempo real tudo que acontece por lá com a cobertura especial nos canais: Instagram (@oboticario), Twitter (@oboticario) e www.boticario.com.br/vivalinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário