quarta-feira, 9 de abril de 2014

Suqo promove degustação no lançamento do Festival Sabores e Saberes

Daniel Alves e representante da marca no Festival
A marca de bebidas Suqo, da Buon Gelatto, promoveu uma degustação especial no lançamento do Festival Sabores e Saberes, hoje, no Conde. O festival acontece de 1 a 11 de maio em treze restaurantes da região. Promovido pela Associação Comercial e Industrial do Conde (Acic), o evento tem o objetivo de valorizar os espaços gastronômicos da cidade, integrando bom gosto e cultura local.

Como um dos patrocinadores do Festival, a Suqo apresentou os 11 sabores da marca, além do Extra, o energético natural que acaba de ser lançado. "Os participantes podem conhecer de perto e provar todas as variedades do produto, que é feito na Paraíba com alta qualidade técnica em nosso laboratório", explicou o gerente de Logística da marca, Daniel Alves.

Para a presidente da Acic, Cláudia Prashanti, a parceria com a Suqo associa ao festival a qualidade e a credibilidade dos produtos da marca. “Além de ser uma honra, pois são produtos com bastante qualidade, a marca Suqo é genuinamente paraibana e corresponde ao nosso principal intuito, que é divulgar as iguarias da nossa gastronomia regional”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário