terça-feira, 29 de abril de 2014

O Boticário lança Lady Lily para as mães


Foto: Divulgação
A feminilidade e a delicadeza ficam ainda mais evidentes quando uma mulher se torna mãe. Por isso, desde os primeiros anos, os filhos encontram em suas mães a primeira referência de beleza. Inspirado neste momento único da trajetória das mulheres, O Boticário lançou especialmente para o Dia das Mães o eau de parfum Lady Lily e três itens de cuidados corporais com a mesma fragrância.

A marca escolheu o processo delicado e primoroso do Enfleurege para deixar o produto ainda mais especial para as mães. Muito utilizado nas maisons de parfum francesas até meados do século XX, a técnica foi modernizada por O Boticário, única indústria nacional a utilizar o processo atualmente. Assim, o perfume de lírios selecionados é extraído das pétalas e resulta em óleos essenciais. Em espaço construído especialmente para este fim, na sede na empresa, o perfume é “capturado” de forma que conserva grande riqueza olfativa por preservar a essência das flores. O método valoriza a arte contida na rica estrutura de um perfume e faz toda a diferença no resultado final do produto: uma fragrância delicada que celebra o encanto e o amor em seu estado mais puro, assim como a relação entre mãe e filho.

“Escolhemos o lírio como principal matéria-prima de um perfume que reconhece a beleza das mães por ser elegante e delicado. As formas e as cores dessa flor foram inspirações para pintores do mundo inteiro”, afirma a diretora de Marketing de O Boticário, Isabella Wanderley.

Lady Lily é de família olfativa Floral Bouquet e tem notas de mandarina, magnólia, jasmin e sândalo. Para completar esse lançamento especial para Dia das Mães, a marca lançou mais três produtos para a rotina de cuidados pessoais da mulher com a mesma fragrância: sabonete perfumado, óleo perfumado e body parfum. Todas as embalagens trazem estampa exclusiva com rendas, assinada pelo renomado estilista Ronaldo Fraga.

Kits presente


Mães que são fãs das grandes marcas de O Boticário podem ser presenteadas com kits lançados exclusivamente para a data. Para as sofisticadas, antenadas com as últimas tendências da moda e que querem ficar sempre lindas, o presente ideal é o Kit Make B. O produto contém a fragrância Make B. Eau de Parfum, duo de sombras e batom hidralip.

As que não abrem mão de um ritual de beleza para se sentirem revitalizadas e cheias de energia merecem o Kit Nativa SPA Lichia, que contém águas de lichia, loção corporal e sabonete líquido. O Kit Floratta In Rose é dedicado às mães românticas, tão especiais que transformam o mundo à sua volta. Essa opção contém deo colônia, loção hidratante corporal e sabonete perfumado.


Mulheres dinâmicas que têm uma rotina agitada e, por isso, não abrem mão do nécessaire em sua bolsa para ficarem sempre belas em qualquer hora do dia, têm um presente ideal: o Kit Egeo Dolce & Intense, com a deo colônia, lápis para contorno dos olhos, batom hidratante e blush líquido.

Além desses, outras opções com marcas de perfumaria ou que podem ser montados na hora nas lojas complementam a oferta de kits para atender a todos os gostos e bolsos. A variedade também envolve dois acessórios exclusivos da marca para o Dia das Mães: uma bolsa e um nécessaire. Ambos em nylon e couro ecológico, com forro dupla face e estampas exclusivas desenvolvidas pelo estilista Ronaldo Fraga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário