terça-feira, 22 de abril de 2014

GO! Temakeria em João Pessoa anuncia sua abertura no horário de almoço

Foto: Reprodução
O restaurante GO! Temakeria de João Pessoa anunciou hoje a sua abertura também no horário de almoço. Essa é a segunda novidade da rede em 2014. A primeira foi a ampliação do cardápio, inicialmente com opções de comida japonesa, para a oferta de pratos da culinária chinesa.

Segundo o sócio da GO! Temakeria em João Pessoa, João Marcos dos Santos,  a abertura do restaurante para o almoço visa atender aos clientes que trabalham ou moram nas proximidades do estabelecimento, que agora poderão ter mais uma opção para almoçar. “Além disso, ainda são poucos os restaurantes que oferecem pratos da culinária japonesa para o almoço na cidade de João Pessoa”, complementa.

Entre as opções de comida japonesa oferecidas pelo restaurante estão os sashimis, sunomonos e, é claro, os temakis, feitos com peixes e frutos do mar. Já no cardápio chinês são oferecidos pratos como yakisoba, frango empanado, carne agridoce, entre outros.

A GO! Temakeria é um novo conceito que une a agilidade do fast-food e o preparo cuidadoso da tradicional culinária oriental. A marca tornou-se sinônimo de qualidade, higiene e agilidade em seus serviços, fruto de muito empenho, trabalho e principalmente dedicação ao consumidor.

A história da GO! Temakeria começou em 2008. Hoje a rede possui oito unidades em João Pessoa, Recife, Cidade do Cabo, Caruaru e Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário