sexta-feira, 11 de abril de 2014

O Boticário recria mundo de beleza e sensações em lounge no Fashion Rio

Rituais de banho com fragrâncias exóticas foram inspiração de O Boticário para desfilar as novidades de Nativa SPA em seu lounge no Fashion Rio, na Marina da Glória. Quem passou pelo espaço da marca, patrocinadora oficial da semana de moda carioca pela sexta vez, respirou ares de um banho revigorante, cheio de produtos que remetem a sensações de frescor, toque aveludado e o conforto de uma fragrância envolvente na pele. Em destaque estavam as novidades das famílias Castanha de Kukui & Tâmaras e Baobá & Tamanu.

“O Boticário tem um carinho todo especial na hora de planejar sua participação no Fashion Rio. Consolidamos num espaço único algo que representa a conexão entre beleza, vitalidade e o jeito alegre e otimista do carioca levar a vida. Nesta edição, o ambiente contempla conforto, serviços, experimentação de produtos e fragrâncias para realmente inspirar e convidar os visitantes a darem uma pausa na rotina e curtirem o seu momento de beleza no evento”, diz Ana Ferrell, diretora de Branding e Comunicação de O Boticário.

O lounge foi aberto ao público. Combinando ambiente colorido e perfumado, com exposição de mais de 400 diferentes produtos, entre suflês e caldas hidratantes, esfoliantes, cremes para mãos e pés, sabonetes líquidos, frascos de perfumaria e de óleos corporais de 20 diferentes famílias de ingredientes que incentivam a experiência sensorial. Nesta atmosfera dedicada aos cuidados com o corpo, os visitantes aprenderam a transformar o banho num verdadeiro ritual de beleza com as deliciosas sensações proporcionadas pela linha Nativa SPA.

Na cabine de esfoliação, foi possível conhecer a textura e a fragrância dos produtos e receber dicas de como aproveitar o melhor benefício para uma boa renovação celular da superfície da pele, deixando-a macia, uniforme e pronta para hidratação.

Em seguida, o momento prazeroso do banho, com experimentação de diferentes tipos de sabonetes, líquidos e em barra, que proporcionam a sensação de pele limpa e bem cuidada para receber a hidratação, terceiro passo. Lá, a marca encantou o consumidor convidando-o a conhecer as deliciosas loções e óleos que deixam a pele iluminada e com toque aveludado. Por fim, o toque final do ritual, a perfumação. Com destaque para as águas de banho da linha. Quem participou das estações do circuito levou para casa um creme de mãos Nativa SPA Baobá & Tamanu.

Além disso, um telão transmitia os desfiles em tempo real para que todos ficassem conectados com as novidades que as grandes grifes apresentaram no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário