quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Agência Faz tem novo site

A Faz tem um novo site na internet. Prático e funcional, ele valoriza o portfolio da agência, com destaque para as melhores peças e campanhas criadas em seis anos de trabalho. O novo site foi produzido pelo webdesigner João Faissal, ex-diretor de arte da Faz, que hoje trabalha na Espanha.
Na página inicial do novo site estão os oito posts mais recentes – peças publicitárias e notícias da Faz. No momento, em função do lançamento do site, também estão na página inicial peças antigas criadas pela agência.
O novo site é dividido em sete páginas: A Agência, Portfolio, Clientes, Notícias, Prêmios, Blogs e Contato. Uma das novidades do site é a página dedicada a blogs. A ideia é mostrar os outros talentos da equipe da Faz. Outra novidade é a possibilidade de postar comentários e tuitar posts do site.
Visite: www.fazcomunicacao.com.br
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Fotógrafo Toddy Holland tem foto divulgada na revista Sexy

terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Brahma Fresh estreia campanha e homenageia o calor do Norte e Nordeste


A Brahma Fresh, cerveja mais refrescante desenvolvida especialmente para as regiões mais quentes do país, apresenta nova campanha que traz como tema a musicalidade, belas paisagens, o calor e a alegria do povo das regiões Norte e Nordeste. Intitulado “Feita para o calor daqui”, o filme, criado pela agência Africa, conta com a participação da banda Aviões do Forró. A comunicação ficará no ar até o mês de janeiro.

Para prestigiar a preferência do público da Brahma Fresh, a campanha traz diferentes versões de filmes em 60 segundos, customizados com paisagens como o Teatro Amazonas em Manaus, a Estação das Docas em Belém, o Farol de Itapuã em Salvador, o Morro do Careca em Natal, entre outras, que ilustram as diferentes características de cada região onde a marca está presente. A comunicação contempla também outdoors das capitais de cada estado do Norte e Nordeste. A campanha poderá ser encontrada ainda no canal da marca no Youtube.

"O objetivo da nova campanha é reforçar a mensagem de que Brahma Fresh é uma cerveja feita especialmente para as regiões mais quentes do país, o Norte e o Nordeste. Assim, ressaltamos a relação da marca com a alegria, musicalidade e o calor, principais características dessas regiões", afirma o gerente de marketing de Brahma Fresh, Diogo Dias. O jingle gravado pela banda Aviões do Forró em breve entrará na grade de programação das principais rádios.
Sobre Brahma Fresh

Lançada em 2007, a Brahma Fresh é fruto de um ano e meio de pesquisas para desenvolver uma cerveja especialmente para as regiões mais quentes do Brasil, Norte e Nordeste. O resultado é uma cerveja pilsen mais refrescante, vendida somente nessas regiões onde o calor do verão dura praticamente o ano inteiro.
Ficha técnica
Título: Clipe
Duração: 7x60”, 1x45” e 1x5
Anunciante: Cia de Bebidas das Américas (AmBev)
Produto: Brahma Fresh
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda
Redator: David Romanetto
Dir. de Arte: Eduardo Martins
Diretor de Criação: Sergio Gordilho/Carlos Fonseca/Eduardo Martins/David Romanetto
Produção/agência: Daniela Andrade/ Anderson Rocha
Atendimento: Marcelo Passos, Elton Longhi e Alessandra Volkweis
Mídia: Fabio Freitas, Rodrigo Gandini e Clovis Oliveira
Planejamento: Pedro Cruz, Daniel Rios e Daniel Feitoza
Produção/filme: Sentimental Filme
Direção/filme: Camila Faus
Direção/fotografia: Rodolfo Ancona Lopes (Ruda)
Montagem / edição: Rami Aguiar
Finalização/ Pós Produção: Casablanca
Produtora/som: Elos Estudio
Produção/som: Flavio Morgade
Coro: Kiko Sale, Regia, Carlinhos Marques, Gutto Lopes; metais = Guiga Scott e Reudes Nogueira; teclados e Programacao = Flavio Morgade; locução = Dito Martins; técnico de gravação = Rafael Costa
Aprovação/cliente: Diogo Dias, Marcel Marcondes e Carlos Lisboa
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Toddy Holland faz campanhas para outdoors

Outdoor é umas das mídias de impacto mais admirada por publicitários e clientes em geral e o fotógrafo Toddy Holland está bastante feliz, pois tem cinco campanhas publicitárias veiculando com fotos suas: Vivo Empresas, Brascon e Colégio Meta pela Tag-Zag, Capital Fiat pela 9Idéia e Sueldos pela VR Estúdio de Criação.












As novidades podem ser vistas no blog dele: www.toddyholland.com.br/news