sexta-feira, 29 de julho de 2011

Novos funcionários na Criart Comunicação


A agência Criart Comunicação anunciou quem são os novos profissionais que integram o seu quadro a partir deste mês de Julho:
Priscyla Tenório - Atendimento (trabalhou em agências, como Dádiva, Faz e Zag)
Fernanda Honorato – Gerente Comercial (foi Gerente de Marketing de uma grande rede hoteleira de João Pessoa e Natal, e Gerente de Planejamento na Ensine Faculdades)
Douglas Lucena – Mídia (trabalhou na agência Dádiva)
Tatiane Lucena – Gerente de Mídias Sociais (especialista em gerenciamento de redes sociais)
Larissa Lobo - Atendimento (passou pela rede Mazzini - Ambev -, Diadora - Desenvolvimento de Marketing - e é graduada em Publicidade.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Antares: É hoje! Evento discute as principais mudanças no trânsito de João Pessoa


Sob o tema “Tem mudança na rua, tem debate na rede”, o portal Trânsito Web pretende levantar a discussão sobre as mudanças trazidas pelo projeto Caminho Livre, lançado recentemente pela Prefeitura da capital

Seguindo o seu objetivo de ser o canal de ligação entre os internautas e as autoridades responsáveis pelo trânsito brasileiro, o Portal Trânsito Web irá promover um debate sobre as mudanças estruturais ocorridas no trânsito de João Pessoa a partir do projeto Caminho Livre, lançado recentemente pela Prefeitura da capital. Sob o tema “Tem mudança na rua, tem debate na rede”, o evento será realizado nesta quinta-feira, dia 28 de julho, às 19h, na Faculdade Idez, no Mag Shopping. O debate contará com a presença do superintendente da Sttrans, Nilton Pereira, e o superintendente adjunto, Paulo Freire, além de técnicos da instituição.
O diretor do Trânsito Web, João Eduardo de Melo, explica que o objetivo do evento, que será aberto ao público, é justamente abrir um fórum de debate em torno das mudanças que irão ocorrer na capital paraibana e usar as redes sociais como fortalecedora desse debate. “Pretendemos discutir o projeto Caminho Livre, tirar as dúvidas da população e levar às autoridades responsáveis a opinião e as sugestões da população pessoense. Para isso, faremos uso das redes sociais, que tanto vêm contribuindo para o fortalecimento do debate em torno das melhorias do trânsito do país”, explica.
Além de serem convidados blogueiros, twitteiros e jornalistas, o evento contará com a transmissão ao vivo através da ferramenta Twitcasting, sistema online que permite a interação entre os internautas, que poderão enviar perguntas para serem respondidas pelos especialistas em trânsito que estarão no debate. Os detalhes do evento podem ser conferidos através do portal www.transitoweb.com.br ou no perfil @transitoweb.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pensando em Compras II

O Pensando em Moda já começou a organizar a próxima edição do "Pensando em Compras", evento pioneiro em João Pessoa, que reúne diferentes marcas para um dia de shopping com descontos especiais - tudo isso com a finesse de um evento VIP!
O Pensando em Compras vai reunir mais grifes, descontos bombásticos e muitas novidades - e promete agitar o cenário fashion da cidade mais uma vez!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pensando em Moda na Brasil Mostra Brasil


O Pensando em Moda mais uma inovou ao ser o primeiro site de moda, beleza, gastronomia, decor e turismo a cobrir a feira Brasil Mostra Brasil em tempo real, direto de um stand, durante os dez dias do evento.
A cobertura da maior feira multisetorial do Nordeste foi elogiada pelos leitores e atraiu a atenção dos milhares de visitantes que passaram pelo local. Sucesso total!!!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Rpress: 2º Prêmio Pernambuco de Propaganda abre inscrições


A segunda edição do Prêmio Pernambuco de Propaganda, promovido pelo Sindicato das Agências de Propagandas de Pernambuco, promete dar o que falar no mercado publicitário local. As inscrições, que já começaram no dia 4 de julho, ficam abertas até o dia 28 de agosto e devem ser feitas através do site www.premiopernambucopropaganda.com.br, onde também está disponível o regulamento completo da premiação.

Com mais de 400 peças inscritas no ano passado, o prêmio já se consolidou como um instrumento catalisador da criatividade dos profissionais de publicidade de Pernambuco. Um dos motivos desse sucesso é a diversidade das categorias: há espaço para TV e Cinema, Jornais, Revistas, Comerciais de Rádio, Internet, Outdoor, Backbus, Midia Out-Of-Home, Campanhas e, ainda, a categoria Promoção, que estreou neste ano.

Como o prêmio é de incentivo ao mercado local, as peças e campanhas inscritas têm como pré-requisito terem sido criadas em Pernambuco (com circulação entre 1º de abril de 2010 e 30 de junho de 2011). A premiação será dividida em três formatos: os troféus de ouro, prata e bronze, o Hors Concours, e o Grand Prix. A agência que obtiver a pontuação mais alta nos Grand Prixs será a Agência do Ano e terá o direito de assinar a campanha publicitária do 3º Prêmio Pernambuco de Propaganda em 2012. Este ano, quem assina a campanha publicitária é o Gruponove.

O resultado da premiação será divulgado no dia 28 de setembro numa solenidade que irá reunir profissionais de toda a cadeia produtiva do mercado publicitário pernambucano. O prêmio conta com o apoio da Associação Brasileira das Agências de Propaganda – Capitulo Pernambuco e com o patrocínio da TV Record, Chevrolet, Gráfica Santa Marta entre outros.