sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pauta Comunicação: Natura lança programa na Record

A Natura estreia neste sábado, dia 28, o programa “Aqui Tem Natura” ,na TV Record.
Apresentado por Lorena Calábria, o programa será veiculado a cada três semanas, em três blocos de cinco minutos, nos intervalos do “Fala Brasil”. 
O programa vai divulgar a visão de mundo, valores, conceitos e produtos da empresa, por meio de uma linguagem acessível a todos os públicos.
O programa abordará temas institucionais e lançamentos, além de dicas de beleza e saúde. Um dos quadros será intitulado “Adoro Maquiagem” e contará com a participação de Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, que trará sempre sugestões de cosméticos. 
O “Aqui Tem Natura” também terá entrevistas com especialistas em diferentes assuntos.
Os telespectadores poderão acessar também vídeos e conteúdos exclusivos no hotsite www.natura.net/tv.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Estreia da coluna Meio de Propaganda no Jornal Correio da Paraíba


A partir de hoje, todas as quintas-feiras, o Jornal Correio da Paraíba trará mais notícias sobre o mercado publicitário paraibano. Chegou a coluna Meio de Propaganda!

CORREIO ONLINE 57


quarta-feira, 25 de abril de 2012

TAG/ZAG: TAGTALK entrevista redator da AlmapBBDO

A agência TagZag lançou no seu TAGTALK, canal de entrevistas com profissionais reconhecidos no mercado nacional, um conversa com o prestigiado redator da AlmapBBDO, Rynaldo Gondim.

O bate-papo foi conduzido pela Diretora de Planejamento da agência, Mariana Craveiro, e nele o redator falou sobre o inusitado início de sua carreira publicitária, o processo criativo de suas campanhas e as mudanças ocorridas na propaganda brasileira ao longo dos anos. Além disso, também comentou a dinâmica de convergência da comunicação nas plataformas online e offline.

Divertido e inegavelmente criativo, Rynaldo é um dos maiores profissionais atuantes no meio publicitário brasileiro. Quem trabalha ou tem interesse em criação não pode perder!

Link para a entrevista: https://www.youtube.com/watch?v=msaA5ITBZeE

terça-feira, 24 de abril de 2012

TV Correio, 20 anos fazendo de você a nossa história


Há 20 anos a TV Correio participa da sua história. Foram conquistas, desenvolvimento, muito trabalho para fazer desta trajetória uma história de sucesso. A TV Correio cresceu cativando a cada dia o respeito e a responsabilidade de informar os telespectadores.

A TV Correio completa 20 anos em 2012. E Iniciamos as comemorações desta data tão importante para a emissora com o Concurso Cultural: TV Correio, 20 anos fazendo de você a nossa história. O objetivo é mostrar que a emissora é feita de pessoas que também possuem suas histórias de vida e sonhos a serem realizados. Com interatividade, o público irá participar do concurso cultural conquistando R$400,00 em produtos da Magno Equipamento por dia e duas (2) motos por mês para montar o seu próprio negócio. Todos terão que acompanhar ainda mais a programação da emissora para saberem as perguntas diárias, que serão ditas pelos apresentadores. Depois envie um SMS para o nmero 49810 com a palavra “20anos” ; e a resposta certa. Ganha quem responder o maior número de perguntas.

São 20 anos trabalhando, torcendo, acompanhando, aprendendo, e, principalmente, participando da sua história. Histórias que transformaram e fizeram da emissora um espaço cada vez mais seu. Por isso, parabéns pra gente e muito obrigado por deixar a sua história fazer parte da nossa. 

TV Correio, a Paraíba já vê em primeiro lugar.

Twitter: @tv_correio

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sin: Abap-PB reconhece fortalecimento do mercado com a participação da Unimed João Pessoa

Profissionais da publicidade e propaganda reconheceram publicamente o crescimento do mercado paraibano na área com a chegada da Unimed João Pessoa, que recentemente trocou a gestão própria de comunicação mercadológica da empresa pela contratação de uma agência especializada no ramo. A homenagem ocorreu na última sexta-feira (13), durante a abertura do curso de Briefing Criativo, no Hotel Verde Green, na Orla da Capital.

A organização foi da Associação Brasileira de Agências de Publicidade da Paraíba (Abap-PB). De acordo com o presidente da entidade, Max Leal, a direção da Unimed JP teve uma decisão acertada ao investir na parceria com uma agência de publicidade. “Foi uma demonstração clara e evidente de uma empresa que tem o objetivo de crescer ainda mais no mercado. Além disso, são geradas mais oportunidades de emprego na área de publicidade e propaganda,” comemorou.

Ainda segundo Max Leal, tecnicamente as agências de publicidade dispõem de melhores estratégias e profissionais qualificados para atender o mercado cada vez mais exigente. “Basta você ver os cases de sucesso de empresas como a Coca-Cola e a paraibana Havaianas, que hoje são reconhecidas em todo o mundo graças à ação desenvolvida por agências de publicidade. Portanto, acreditamos que a Unimed (João Pessoa) só tem a ganhar com essa mudança de postura”, pontuou.

A homenagem foi entregue ao secretário de Comunicação e Desenvolvimento Mercadológico da Unimed JP, Isaac Martins. Para ele, ela foi uma forma de reconhecer as mudanças que já começaram a ser implantadas pela Diretoria Executiva da Cooperativa, eleita no dia 17 de março deste ano. “Estamos corrigindo os caminhos reais e traçando novas rotas, para mostrar, de fato, que o cliente é o nosso principal foco”, enfatizou.

Briefing Criativo

O curso Briefing Criativo foi realizado pela Abap-PB na última sexta-feira (13) e sábado (14). O objetivo foi promover a capacitação técnica dos profissionais que trabalham nas agências de publicidade da Paraíba. Na ocasião, também houve a solenidade de instalação do Conselho de Ética do Mercado Publicitário Paraibano e a publicação da carta-acordo entre as agências de publicidade do mercado.

Outras fotos do evento vocês podem ver no Correio Zoom: www.portalcorreio.com.br/zoom