sexta-feira, 27 de abril de 2012
Pauta Comunicação: Natura lança programa na Record
quinta-feira, 26 de abril de 2012
Estreia da coluna Meio de Propaganda no Jornal Correio da Paraíba
quarta-feira, 25 de abril de 2012
TAG/ZAG: TAGTALK entrevista redator da AlmapBBDO
terça-feira, 24 de abril de 2012
TV Correio, 20 anos fazendo de você a nossa história
segunda-feira, 23 de abril de 2012
sexta-feira, 20 de abril de 2012
Sin: Abap-PB reconhece fortalecimento do mercado com a participação da Unimed João Pessoa
Profissionais da publicidade e propaganda reconheceram publicamente o crescimento do mercado paraibano na área com a chegada da Unimed João Pessoa, que recentemente trocou a gestão própria de comunicação mercadológica da empresa pela contratação de uma agência especializada no ramo. A homenagem ocorreu na última sexta-feira (13), durante a abertura do curso de Briefing Criativo, no Hotel Verde Green, na Orla da Capital.
A organização foi da Associação Brasileira de Agências de Publicidade da Paraíba (Abap-PB). De acordo com o presidente da entidade, Max Leal, a direção da Unimed JP teve uma decisão acertada ao investir na parceria com uma agência de publicidade. “Foi uma demonstração clara e evidente de uma empresa que tem o objetivo de crescer ainda mais no mercado. Além disso, são geradas mais oportunidades de emprego na área de publicidade e propaganda,” comemorou.
Ainda segundo Max Leal, tecnicamente as agências de publicidade dispõem de melhores estratégias e profissionais qualificados para atender o mercado cada vez mais exigente. “Basta você ver os cases de sucesso de empresas como a Coca-Cola e a paraibana Havaianas, que hoje são reconhecidas em todo o mundo graças à ação desenvolvida por agências de publicidade. Portanto, acreditamos que a Unimed (João Pessoa) só tem a ganhar com essa mudança de postura”, pontuou.
A homenagem foi entregue ao secretário de Comunicação e Desenvolvimento Mercadológico da Unimed JP, Isaac Martins. Para ele, ela foi uma forma de reconhecer as mudanças que já começaram a ser implantadas pela Diretoria Executiva da Cooperativa, eleita no dia 17 de março deste ano. “Estamos corrigindo os caminhos reais e traçando novas rotas, para mostrar, de fato, que o cliente é o nosso principal foco”, enfatizou.
Briefing Criativo
Outras fotos do evento vocês podem ver no Correio Zoom: www.portalcorreio.com.br/zoom