quinta-feira, 31 de maio de 2012
quarta-feira, 30 de maio de 2012
Ultra: Workshop LightRoom 4
Workshop do super aplicativo Adobe Photoshop LightRoom 4 com Clicio Barroso em João Pessoa-PB.
Local: Hotel Verde Green
Data: 14 e 15/06/2012
Inscrições: www.clubdafoto.com.br
Conteúdo: Curso demonstrativo que aborda o processamento RAW e fluxo
digital no Lightroom e sua integração com o Photoshop.
Serão trabalhados: ingestão, personalização, módulo Lybrary, Grid, Loupe, ranking, metadados, módulo Develop, processamento RAW, exportação, gerenciamento de cores com perfis ICC, módulo Print, integração do CS5 e do Lighroom.
Aplicativos utilizados: Lightroom 3, ACR, Photoshop CS5.
Carga horária: 16 h/aula
Número máximo de vagas: 25 alunos
Nível do aluno: intermediário/avançado
Serão trabalhados: ingestão, personalização, módulo Lybrary, Grid, Loupe, ranking, metadados, módulo Develop, processamento RAW, exportação, gerenciamento de cores com perfis ICC, módulo Print, integração do CS5 e do Lighroom.
Aplicativos utilizados: Lightroom 3, ACR, Photoshop CS5.
Carga horária: 16 h/aula
Número máximo de vagas: 25 alunos
Nível do aluno: intermediário/avançado
terça-feira, 29 de maio de 2012
Ultra: Parceria Greenish e Toddy Holland


A grande novidade desse ensaio foi a participação de dois fotógrafos no set. Além de Toddy, a esposa dele, Lilly, registrou os momentos espontâneos.
Veja mais em: www.th.fot.br
segunda-feira, 28 de maio de 2012
Ultra: Natalense nas Coelhinhas da Playboy fotografada por Toddy Holland
![]() |
Foto: Toddy Holland |
A modelo se chama Sanmara Solon e reside na cidade de Natal, Rio Grande do Norte. Ela é conhecida por sua semelhança com a atriz Daniela Sarahyba.
Veja mais em: www.th.fot.br
sexta-feira, 25 de maio de 2012
Pauta: Brasil Sabor: "Cliente Oculto" percorre estabelecimentos participantes do festival
Até o último dia do Brasil Sabor, as casas participantes de João Pessoa irão receber o "Cliente Oculto", uma pessoa que irá se passar por cliente para saber como está sendo feito o trabalho de divulgação do evento. Caso o garçom apresente o prato do festival, ele será presenteado com uma quantia em dinheiro. O "Cliente Oculto" será o responsável por comunicar a premiação ao garçom/atendente.
Promoção
![]() |
Pizza Famiglia Viesti - Pizza do Paulista, João Pessoa |
Junto com esta ação, o cliente irá ajudar a escolher também o melhor prato do festival e o melhor garçom/atendente. A eleição do prato acontece através da quantidade de vezes que ele foi degustado. No caso da escolha do melhor garçom/atendente, no cupom existe um espaço para que a pessoa escreva o nome do profissional que mais gostou. O estabelecimento que elaborou o melhor prato irá ganhar uma máquina de Café Expresso com mais 300 saches, e o melhor garçom/atendente leva para casa uma TV LCD de 32 polegadas.
Veja a lista completa dos estabelecimentos participantes e das receitas nos sites www.brasilsabor.com.br ou www.coma4ganhe1.com.br
O festival é uma realização da Abrasel, Governo do Estado e PBTur. O Governo federal, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, RM Distribuidora e São Braz são os patrocinadores regionais; Ambev e Sebrae os patrocinadores nacionais; e a Prefeitura de João Pessoa, Assembleia Legislativa da Paraíba, Fecomércio, Garden Hotel, Gráfica JB, Dicoplast, Convention Bureau João Pessoa e Prefeitura de Campina Grande são os apoiadores regionais.
quinta-feira, 24 de maio de 2012
quarta-feira, 23 de maio de 2012
Sin: Campanha interativa para o Unipê
Como conseguir
atingir um público mais jovem e hiperconectado é um desafio para as agências de
publicidade, poucas universidades no Nordeste estão destinando verbas para
campanhas digitais. O Unipê, maior instituição de ensino superior da Paraíba e
melhor Centro Universitário do Nordeste, percebeu que, para atrair a juventude,
não poderia deixar de ter presença online.
Sua última
campanha para o vestibular 2012.2, feita em parceria entre a SIN Comunicação e
a i2 Inteligência, utilizou a convergência para atingir públicos com hábitos de
mídias diferentes. Com o tema “Qual é a sua?”, a campanha avisa aos estudantes que
é hora de fazer vestibular e alerta que escolha da faculdade é uma decisão
séria, pois afinal, você vai querer uma carreira ou só um diploma?
O mais interessante
e inovador é que, além das peças tradicionais e divulgação em redes sociais e
banners, a campanha também utiliza um vídeo interativo, que dá opções no
decorrer da narrativa e possibilita que o usuário escolha qual sequência do
vídeo quer seguir. A história começa pelo mote da campanha e te faz escolher
entre “carreira ou diploma?”. Veja o resultado final e brinque com as opções: http://www.youtube.com/watch?v=fmIOslbUoVc
Além do vídeo
interativo, o vestibular está sendo divulgado através de Facebook Ads e
também utiliza um aplicativo para Facebook: um teste para ajudar o usuário a
descobrir qual área de estudo se parece mais com ele. O aplicativo permite que
o resultado, que mostra quais cursos a pessoa deve seguir, seja compartilhado
em forma de enquete no mural do usuário para que os amigos possam votar em qual
se parece mais com a pessoa.
Curtiu a
ideia? Quer saber qual é a sua? Faça o teste aqui https://www.facebook.com/dialog/oauth?client_id=236259519816172&redirect_uri=https%3A%2F%2Fapps.facebook.com%2Fqual-e-a-sua%2F&scope=publish_stream
Assinar:
Postagens (Atom)