O complexo corporativo da Paraíba, o Duo Corporate Towers (DCT), empreendimento da construtora Planc, está encerrando as atividades do seu stand, em Manaíra, no dia 01 de setembro, e a Antares Comunicação elaborou uma campanha informando sobre os últimos dias de funcionamento do local.
A campanha conta com duas peças publicitárias, sendo um filme de 30” e um anúncio impresso. A divulgação do material teve início no dia 28 de agosto, e a campanha encerra no dia 01 de setembro, sendo veiculada nas emissoras de TV, jornais e rádios da Paraíba.
As peças destacam três características do empreendimento (inovador, sustentável e consagrado), além de fazer uma brincadeira com a velocidade das vendas e a chance de visitar e fazer parte deste importante complexo corporativo: “Com cerca de 87% vendidos no lançamento, a velocidade de vendas do DCT só se compara à dos elevadores de última geração. Mas, inspirado no amplo e seguro estacionamento, ainda há vagas”.
sexta-feira, 30 de agosto de 2013
quinta-feira, 29 de agosto de 2013
quarta-feira, 28 de agosto de 2013
Sin Comunicação tem novo analista de mídia on-line
Marcus Mendes (Foto: divulgação) |
O
departamento digital da agência Sin
Comunicação contratou um novo analista de mídia on-line.
O pernambucano Marcus Mendes é formado em publicidade
pela Universidade Católica de Pernambuco e será
responsável por gerenciar anúncios na internet.
Nesta
função, Marcus tem dois anos de experiência. Em Recife, ele passou
pelo Clube Naútico do Capibaribe, por uma agência do governo e,
mais recentemente, pela Agência Iris, que é especializada neste
setor.
“Quero crescer junto com o mercado paraibano. Essa área é
nova aqui em João Pessoa, assim como em Recife, mas já há uma
maior competitividade no mercado. Pretendo crescer e ter maior
visibilidade aqui e assim poder agregar mais à agência”, disse Marcus.
terça-feira, 27 de agosto de 2013
Aqui Tem Natura entrevista a personal stylist Manu Carvalho
O programa Aqui tem Natura de amanhã vai falar sobre jovens mulheres independentes, antenadas e em busca de expressar sua personalidade de novas maneiras. Para entender mais do universo destas jovens, a repórter Paloma Lopes entrevista a stylist Manu Carvalho e a blogueira Bia Perotti, no quadro Perfumaria, sobre comportamento, estilo e beleza. No quadro Natura Eu Gosto veremos o dia a dia de três amigas com esse perfil, e ainda, Marcos Costa ensina como higienizar os pincéis no quadro Adoro Maquiagem.
Conheça as conquistas e realizações da Consultora Sandra Cassis, de Praia Grande-SP, no bloco Histórias Natura. Ela percebeu que com o trabalho de consultoria conquistou mais do que clientes: conquistou amigos. No bloco SOU, uma ideia criativa para renovar o guarda-roupa de forma divertida.
Idealizado pela agência Taterka, produzido pela Bossa Nova Films e dirigido por Kiko Ribeiro, a atração é transmitida toda quarta-feira, a partir das 10h, nos intervalos do programa Hoje em Dia, da TV Record.
Sobre o Aqui tem Natura
Apresentado por Lorena Calábria, o Aqui Tem Natura foi criado para divulgar a visão de mundo, a proposta de valor, os conceitos de marcas e produtos Natura numa linguagem acessível, agradável e pertinente aos públicos da companhia. O programa está estruturado em quadros que abordam temas institucionais da empresa e apresentam conceitos de produtos, lançamentos, dicas de beleza e bem-estar.
“Os conceitos da Natura são a base do programa. Quando idealizamos o Aqui Tem Natura queríamos um canal de comunicação no qual a própria marca gerasse conteúdo exclusivo e relevante para mulheres, consultoras ou consumidoras da Natura”, explica Monica Gregori, diretora de marketing da Natura.
De acordo com dados do Ibope, em 2012 o programa impactou 40 milhões de mulheres a partir dos 25 anos das classes A, B e C, o que dá uma média de 1,3 milhão de mulheres por dia. A pesquisa do Ibope também constatou que o Aqui Tem Natura é a atração dentro da grade da Record com maior afinidade com seu público-alvo. “Hoje colhemos os frutos dessa iniciativa que começou há um ano, e expandimos o projeto também para canais de TV a cabo”, reforça Eduardo Simon, sócio e diretor de operações da Taterka.
“Ao criar o formato do Aqui Tem Natura em conjunto com a Taterka, conseguimos desenvolver de um jeito leve e informativo pautas interessantes e profundas para consultoras e telespectadoras justamente porque a marca apresenta uma enorme possibilidade de temas e conceitos que também se fazem presentes no cotidiano dos brasileiros. Por isso acreditamos que a identificação com esses conteúdos será imediata e natural", diz o diretor da série, Kiko Ribeiro.
Para facilitar o encontro de consumidores e consultoras Natura via rede social, o programa Aqui Tem Natura é homônimo ao aplicativo da Natura na fanpage do Facebook.
Conheça as conquistas e realizações da Consultora Sandra Cassis, de Praia Grande-SP, no bloco Histórias Natura. Ela percebeu que com o trabalho de consultoria conquistou mais do que clientes: conquistou amigos. No bloco SOU, uma ideia criativa para renovar o guarda-roupa de forma divertida.
Idealizado pela agência Taterka, produzido pela Bossa Nova Films e dirigido por Kiko Ribeiro, a atração é transmitida toda quarta-feira, a partir das 10h, nos intervalos do programa Hoje em Dia, da TV Record.
Sobre o Aqui tem Natura
Apresentado por Lorena Calábria, o Aqui Tem Natura foi criado para divulgar a visão de mundo, a proposta de valor, os conceitos de marcas e produtos Natura numa linguagem acessível, agradável e pertinente aos públicos da companhia. O programa está estruturado em quadros que abordam temas institucionais da empresa e apresentam conceitos de produtos, lançamentos, dicas de beleza e bem-estar.
“Os conceitos da Natura são a base do programa. Quando idealizamos o Aqui Tem Natura queríamos um canal de comunicação no qual a própria marca gerasse conteúdo exclusivo e relevante para mulheres, consultoras ou consumidoras da Natura”, explica Monica Gregori, diretora de marketing da Natura.
De acordo com dados do Ibope, em 2012 o programa impactou 40 milhões de mulheres a partir dos 25 anos das classes A, B e C, o que dá uma média de 1,3 milhão de mulheres por dia. A pesquisa do Ibope também constatou que o Aqui Tem Natura é a atração dentro da grade da Record com maior afinidade com seu público-alvo. “Hoje colhemos os frutos dessa iniciativa que começou há um ano, e expandimos o projeto também para canais de TV a cabo”, reforça Eduardo Simon, sócio e diretor de operações da Taterka.
“Ao criar o formato do Aqui Tem Natura em conjunto com a Taterka, conseguimos desenvolver de um jeito leve e informativo pautas interessantes e profundas para consultoras e telespectadoras justamente porque a marca apresenta uma enorme possibilidade de temas e conceitos que também se fazem presentes no cotidiano dos brasileiros. Por isso acreditamos que a identificação com esses conteúdos será imediata e natural", diz o diretor da série, Kiko Ribeiro.
Para facilitar o encontro de consumidores e consultoras Natura via rede social, o programa Aqui Tem Natura é homônimo ao aplicativo da Natura na fanpage do Facebook.
segunda-feira, 26 de agosto de 2013
Hapvida Saúde faz ação de marketing
O Hapvida Saúde elaborou uma ação de relacionamento com os públicos estratégicos, para apresentar as novidades da operação em João Pessoa. Com o mote "Nossa estrutura é como o carinho por João Pessoa, cresce todos os dias", as peças mostram a evolução da marca depois da aquisição do seu primeiro hospital no Estado.
"O material foi distribuído junto aos canais de relacionamento empresarial e de varejo da operadora, para atualizar clientes e prospects quanto ao crescimento rápido da nossa estrutura de atendimento em João Pessoa", explicou a diretora de Marketing do Hapvida, Simone Varella. As peças da campanha foram criadas pela agência Advance.
"O material foi distribuído junto aos canais de relacionamento empresarial e de varejo da operadora, para atualizar clientes e prospects quanto ao crescimento rápido da nossa estrutura de atendimento em João Pessoa", explicou a diretora de Marketing do Hapvida, Simone Varella. As peças da campanha foram criadas pela agência Advance.
sexta-feira, 23 de agosto de 2013
Equipe da Sin Comunicação ganha reforço
![]() |
Diogo Marinho (Divulgação) |
Diogo começou a estudar Desenho Industrial em Campina Grande mas, neste período, descobriu o curso de Design Gráfico e se identificou. Ele concluiu a graduação este ano na Faculdade iDez/Estácio, mas relatou que desde o início da graduação começou a trabalhar. Segundo ele, essa é a primeira vez que faz parte de uma equipe grande. “No meu último emprego trabalhava em uma sala com três pessoas. Espero contribuir com essa equipe enorme, conhecer muita gente e trocar experiências que contribuam para o meu crescimento profissional”, afirmou.
quinta-feira, 22 de agosto de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)