sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Damha Urbanizadora participa do 3º Salão Imobiliário da Teixeira de Carvalho

A Damha Urbanizadora participa do 3º Salão Imobiliário da Teixeira de Carvalho e aproveita a oportunidade para apresentar ao setor local, seu primeiro empreendimento na Paraíba que será construído no litoral sul, na região do Conde.

No stand montado no pavilhão do evento, os clientes conhecerão o conceito Damha em excelência em urbanismo e poderão se cadastrar para que tenham prioridade de compra quando os lotes estiverem disponíveis para vendas, com início previsto para o final do mês.
O empreendimento contará com 637 lotes e área total superior a 466 mil m² e oferecerá todos os diferenciais de qualidade que já são referência nos produtos da empresa, como concepção urbanística que contempla segurança planejada, com uso de tecnologia e treinamento de pessoal, lazer completo, respeito às normas ambientais e infraestrutura com qualidade executiva, além de normas construtivas feitas para proporcionar uma ocupação qualificada.

O salão foi aberto no último dia 16 de janeiro e acontece das 10h às 22h, diariamente, até 16 de fevereiro. A Teixeira de Carvalho, promotora do Salão, oferece atendimento personalizado no local.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Dia da Saudade ganha homenagem da Antares Comunicação

Em homenagem ao Dia da Saudade - amanhã - a Antares Comunicação iniciou, na segunda-feira, o compartilhamento em suas redes sociais de uma série de vídeos criados pelo setor digital da agência para resgatar as memórias mais saudosas, porque saudade não é sinônimo de tristeza, mas de alegria eterna.

“E tem sentimento mais único do que esse? Tão único e significativo que ganhou nome próprio em nossa língua. Muitas pessoas associam a saudade ao sofrimento, mas queremos abordar aquele saudosismo gostoso de uma lembrança boa, que nos mostra o quanto determinada situação, lugar ou pessoa foi importante nas nossas vidas para sentirmos tanta falta”, conta a redatora da campanha, Fani Pires.

Várias pessoas, entre profissionais e artistas do estado, deram seus depoimentos sobre a saudade. Fique atento para as postagens da semana nas redes sociais:

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Promoção do Mc Donald's vai levar crianças para os campos da Copa do Mundo

Divulgação
O McDonald´s promove na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ o Sonho de Craque, programa que permite a crianças ao redor do mundo entrar em campo com os craques das seleções que disputam o torneio.

Realizada no país durante a última Copa das Confederações, a iniciativa é sucesso desde o mundial no Japão. Nesta edição, serão 1.408 selecionados, de 6 a 10 anos. Ao todo, 1.228 crianças brasileiras subirão aos gramados, por meio de um concurso aberto ao público e também eleitas internamente entre os filhos de funcionários.  Além disso, 180 estrangeiros virão de 55 países para participar do projeto: um recorde no sistema McDonald’s.

Em 2010, foram enviadas à África do Sul 134 crianças, de 45 países. As inscrições para o concurso já podem ser feitas no site www.sonhodecraque.com.br.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Vaga para Diretor de Arte na Criart Comunicação

A Criart Comunicação está contratando! A vaga é para Direção de Arte. Os interessados devem enviar currículo e portfólio para: ramonmelo@criartcomunicacao.com. Não perca tempo!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Qualitech Informática promove Tecnoférias para crianças

Com uma programação preparada especialmente para os pequenos que adoram tecnologia, a Qualitech Informática realiza a primeira edição do Tecnoférias, em João Pessoa. A loja da Avenida Epitácio Pessoa recebe, amanhã, o público infantil para uma manhã repleta de brincadeiras.

Das 9h às 12h, a programação contará com campeonatos de dança e de beyblade, games e um quiz de tecnologia. Além de oferecer um lanche para a criançada no final das brincadeiras, o evento também contempla a equipe vencedora com prêmios exclusivos. Os pais poderão acompanhar seus filhos durante todo o evento.

Segundo a diretora de Marketing da Qualitech, Giulliana Oliveira, há dois anos a empresa realiza eventos voltados para o público infantil. “Tanto nas férias, quanto no Dia das Crianças, nós já promovemos iniciativas do gênero", explica.

Com entrada franca e vagas limitadas, o Tecnoférias é destinado para crianças entre 7 e 13 anos.