sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Damha Urbanizadora participa do 3º Salão Imobiliário da Teixeira de Carvalho

A Damha Urbanizadora participa do 3º Salão Imobiliário da Teixeira de Carvalho e aproveita a oportunidade para apresentar ao setor local, seu primeiro empreendimento na Paraíba que será construído no litoral sul, na região do Conde.

No stand montado no pavilhão do evento, os clientes conhecerão o conceito Damha em excelência em urbanismo e poderão se cadastrar para que tenham prioridade de compra quando os lotes estiverem disponíveis para vendas, com início previsto para o final do mês.
O empreendimento contará com 637 lotes e área total superior a 466 mil m² e oferecerá todos os diferenciais de qualidade que já são referência nos produtos da empresa, como concepção urbanística que contempla segurança planejada, com uso de tecnologia e treinamento de pessoal, lazer completo, respeito às normas ambientais e infraestrutura com qualidade executiva, além de normas construtivas feitas para proporcionar uma ocupação qualificada.

O salão foi aberto no último dia 16 de janeiro e acontece das 10h às 22h, diariamente, até 16 de fevereiro. A Teixeira de Carvalho, promotora do Salão, oferece atendimento personalizado no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário