sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Vem aí o Verão é na Correio!

Amanhã começa mais uma edição do Verão é na Correio. Serão 4 programas, ao vivo, direto das areias da praia do Cabo Branco. Entre as atrações, bandas e artistas, brincadeiras, informações sobre saúde, qualidade de vida, moda, estética e tudo o que está relacionado ao verão.

O programa é veiculado na TV Correio e reprisado na RCTV. As atrações já estão definidas. Na primeira edição, o sambista Mirandinha e Ramon Schnayder animarão a tarde. E a cada programa, mais verdadeiros mistos de estilos musicais como o axé, rock, pop , samba e MPB.

Os apresentadores serão Wendell Rodrigues, Saimon Cavalcanti, Fernanda Albuquerque e Linda Carvalho - que é também editora do programa. O Verão é na Correio vai ao ar todo sábado,
às 13h20.

Wendell, Linda, Saimon e Fernanda comandam o programa (Foto: Divulgação)
Os telespectadores vão poder interagir pelas redes sociais e ganhar prêmios e o público presente participar de brincadeiras e também concorrer a prêmios. Novidades: este ano terá um quadro especial com idosos, além de um desafio entre os apresentadores - serão disputas entre os meninos e as meninas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário