sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Primeiro dia do Fest Verão Paraíba 2014

Durval Lelis, da banda Asa de Águia (Foto: Divulgação)
Começa neste domingo (05) a nona edição do Fest Verão Paraíba, um dos maiores festivais musicais do país. A abertura dos portões ao público está programada para as 16h. A banda Arreio de Ouro se apresenta no trio elétrico, com horário previsto para 17h. Por volta das 18h30, sobe ao palco principal a banda Asa de Águia. O astro pop Lulu Santos começa sua apresentação - a primeira dele no Fest Verão -, às 20h30. E o fechamento do primeiro dia de evento será com Wesley Safadão e Garota Safada, a partir das 22h30.

Lulu Santos (Foto: Divulgação)
O festival musical acontece na praia de Ponta de Campina nos dias 5, 12 e 19 de janeiro. No dia 12, a festa é com Capital Inicial, Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Gabriel Diniz e Ramon Schnayder. Já no dia 19, as atrações são Chiclete com Banana, Saulo Fernandes, Bruno & Marrone e a banda Forró da Curtição.

Os ingressos podem ser comprados separadamente ou em pacotes promocionais para os três dias de evento nas lojas Esposende de João Pessoa e Recife, na sede do Fest Verão em João Pessoa (Avenida Edson Ramalho, 1.037) ou ainda pelo site www.ingressorapido.com.br. Os foliões podem parcelar as compras em até três vezes sem juros em todos os cartões de crédito. Além dos ingressos de pista e camarote Front Stage/FPB, há também os camarotes open bar com assinaturas do Lovina e Skol, com vista super privilegiada para o palco.
Wesley Safadão, da banda Garota Safada (Foto: Divulgação)

Mais informações ou consultas de preços e condições de pagamento pelo telefone (83) 3031-7900, no site  ou ainda pelo Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário