terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Natura Fotoequilíbrio faz promoção que premiará com uma viagem para Maragogi

Divulgação
A linha Natura Fotoequílibrio lançou uma ação exclusiva para toda a família ficar de bem com o sol. Na compra de uma Loção Protetora Corporal FPS 60 / FPUVA 20 e uma Loção Protetora Facial FPS 60 / FPUVA 20, o consumidor ganha um nécessaire com estampa exclusiva da Cia Marítima, uma das principais marcas de moda praia do Brasil. Dentro dela, há um código para participar da promoção “Você de Bem com o Sol” que sorteará a uma viagem com um acompanhante para Maragogi (AL), um dos destinos mais desejados do Nordeste. O vencedor da promoção e acompanhante ficarão hospedados por 5 noites em um Resort com sistema All Inclusive, com direito a pacote de Spa e alimentação.

Para participar, o código deve ser cadastrado no site: natura.net/promocaofotoequilibrio. Em seguida, o consumidor deve enviar o formulário de participação e guardar o número que aparece na tela para acompanhar o sorteio.

O participante poderá cadastrar o código para concorrer à viagem até 14 de fevereiro de 2014 na página da Natura no Facebook (www.natura.net/promocaofotoequilibrio). Certificado de Autorização CAIXA nº 1-1850/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário