quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

I Google Business Group Woman

Expedito Junior, Denise Lemos e Marcelo Paiva
O Fórum das Mulheres de Negócios da Paraíba, em parceria com a Antares Comunicação, realizou ontem, no auditório da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), em João Pessoa, o Google Business Group Woman, evento voltado para o universo empreendedor feminino. Através de uma conversa sobre presença digital, mix de comunicação e negócios online, o evento objetivou discutir como as tecnologias da web podem ajudar no sucesso dos negócios.

A programação contou com três palestras e apresentação de dois cases de sucesso de negócios online do Fórum. Os palestrantes foram Marcelo Paiva, diretor da Makprime; Expedito Junior, diretor da Antares Comunicação e Presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade na Paraíba (ABAP-PB); e Denise Lemos, diretora do Portal Mulher de Fato.

O evento foi destinado exclusivamente para as mulheres, principalmente as empresárias, empreendedoras e profissionais liberais, assim como gerentes e colaboradoras de empresas, estudantes e interessadas no assunto.

Expedito Junior, que falou sobre Mix de Comunicação de Marketing, conta que sua explanação foi voltada a contextualização das ações das plataformas digitais no cenário do marketing. “Fiz um alerta sobre como os pressupostos do marketing nunca tomaram tanta importância como no contexto atual. Também falei sobre o fortalecimento das marcas com ações de marketing na área digital e da necessidade de integração com as demais ferramentas do mix de comunicação de marketing. Tudo isso sem deixar de destacar a necessidade de entendermos nesse momento a importância do planejamento estratégico”, afirmou Expedito Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário