terça-feira, 12 de março de 2013

Concursos promocionais Cinespaço

O Cinespaço lança promoções para os espectadores de todas as salas de cinema do Brasil.

Para participar da promoção para o filme "Oz: Mágico e Poderoso", o espectador deve responder a questão: "O que você faria para conhecer o mundo mágico e poderoso de Oz?”.

As três respostas mais criativas, segundo julgamento do Cinespaço, ganham um kit importado do filme com zootrópio (instrumento para formação de imagem em movimento), camiseta, caderno exclusivo, bolsa em couro, capa para Iphone 4 e cartela de adesivos. A promoção acontece no site do cinema e vai até o próximo dia 15 de março.

Já para o filme “Colegas”, o Cinespaço pergunta: “Até onde você iria em busca dos seus sonhos?” As cinco respostas mais criativas, ganham um kit com camisetas, "O Livro de Julieta", de Cristina Sanchez Andrade, e um pôster do filme. O concurso é válido até o dia 18 de março.

E para os fãs de Hitchcock, o cinema lança a questão: "Se você fosse o protagonista de um longa de Hitchcock, o que você faria para sobreviver até o final do filme?". Os vencedores das respostas mais criativas, ganham brindes do filme. Esta promoção é válida até o dia 19 deste mês. Maiores informações no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário