terça-feira, 12 de março de 2013

Grupo Pão de Açúcar apresenta ovos de Páscoa marca própria


Categoria "ovos adultos" deve crescer 20% em valor neste ano.

Ovos das marcas exclusivas do Grupo Pão de Açúcar (GPA) já estão disponíveis nas gôndolas do Extra e do Pão de Açúcar.

Na verdade, desde fevereiro os clientes já encontram dois dos produtos feitos com chocolate ao leite puro: ovos de 80 gramas e o lançamento de uma caixa com mini ovos em embalagem cartonada, ideal para presente. Até o final desta primeira quinzena de março, os demais ovos de chocolate das marcas exclusivas também chegam às lojas, totalizando 16 itens com sabores diferenciados.

Este ano, a aposta será as linhas de ovos adultos para presentes, uma grande tendência nas maiores chocolaterias. Por isso, a linha exclusiva Pão de Açúcar foi ampliada com dois lançamentos em caixas: Extra Milk com Língua de Gato e Dark 70% Cacau, "este com uma sugestão de harmonização com vinhos impressa na embalagem", explica o Gerente de Marcas Exclusivas, André Svartman.

Imagens: Divulgação
Produzidos seguindo os mais altos padrões de qualidade do GPA, os produtos são diferenciados e acessíveis ao bolso do consumidor, sem perder o toque gourmet. Comparados aos ovos comercializados nas chocolaterias, os de marcas exclusivas do GPA são de 15% a 30% mais baratos.

Além disso, a linha Qualitá Clássicos, bastante procurada e apreciada pelos consumidores, foi reeditada, com destaque para a versão 460 gramas (ideal para ser degustada em família ou na companhia dos amigos).

Na categoria de ovos adultos marcas exclusivas, a companhia espera crescer cerca de 20% em valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário