quarta-feira, 6 de março de 2013

Vitarella completa 20 anos e amplia o mix de produtos


Imagens: Divulgação
A empresa pernambucana Vitarella traz grandes novidades para os consumidores. Líder no mercado do Nordeste em massas e biscoitos e com ainda várias premiações no setor, a Vitarella traz os lançamentos Tortinhas de chocolate, morango e limão, Crocks Sabor Queijo e Lasanha Pré-cozida como forma de celebrar seus 20 anos, completados em Março.

A Indústria de Alimentos BomGosto Ltda., Vitarella, empresa líder em Pernambuco, Paraíba e Alagoas com grande representatividade no mercado nordestino, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 115 produtos cadastrados, atuando também no segmento de biscoitos – com crackers, rosquinhas, recheados, wafers, amanteigados, entre outros – e marcas como Treloso, Chocoresco e Saltvip. Atualmente, possui parque industrial de 90 mil metros quadrados, duas fábricas com tecnologia de ponta e três filiais nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Bahia.

A linha de biscoitos infantis da Vitarella, Treloso, também acaba de ter o seu portfólio ampliado. A linha de recheados agora conta com os sabores Brigadeiro Branco, Chocolate Crocante e Chocolate com Morango. A extensão na gama de sabores veio reforçar a família de recheados Treloso, que já conta com Chocolate, Morango, Brigadeiro, Bem Casado, Flocos e Doce de Leite, em embalagens com 60g, 130g e 390g.

A família do Turma do Treloso também cresceu. Os biscoitos que tem o formato dos rostos dos personagens e dos brinquedos da Turma, disponíveis em saquinhos de 100g nos sabores Chocolate e Leite, acabam de ganhar duas novas versões: Morango e Shake de Frutas.
Tanto os recheados quanto o "Turma do Treloso" trazem na embalagem o selo Nutrição, que indica a presença de cálcio, vitaminas, ferro e zinco, além da ausência de gordura trans nos produtos, o que garante um lanche divertido e nutritivo.

Para comunicar as novidades ao público, a Vitarella preparou um plano de mídia que contará com o patrocínio de programas infantis, nos quais serão veiculadas as vinhetas dos lançamentos, além de backbus e anúncio em revistas ao trade. O jingle Treloso, querido pela criançada, também estará de volta nas rádios da Bahia ao Rio Grande do Norte.

 Para saber mais, acesse os sites www.vitarella.com.br e acompanhe a empresa através dos perfis www.twitter.com/vitarella_ e www.facebook.com/VitarellaOficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário