Com 169 pontos de venda, rede pretende abrir mais 30 unidades em 2013, entre lojas e quiosques em diversas localidades, principalmente nas cidades do interior do Brasil.
A Contém 1g Make-Up vai abrir mais 30 pontos de venda em 2013, chegando a quase 200 lojas até o final do ano. O crescimento esperado de 25% está baseado no ousado plano de expansão da empresa, que tem como alvo principal as cidades potenciais acima de 150 mil habitantes no interior de diversos estados brasileiros.
No cronograma de abertura de novas unidades estão pontos de venda em shoppings onde a rede ainda não está, outros em fase de expansão e aqueles que serão inaugurados este ano. Entre as capitais onde a rede deve ampliar sua atuação de mercado estão Natal (RN), Aracaju (SE), Campo Grande (MS), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS) e Boa Vista (RR). Os destaques entre as cidades interioranas que devem receber lojas e quiosques da Contém 1g Make-Up estão: Paraupebas, Marabá e Ananindeua (todas no Pará), Caruaru (PE), Uberlândia, Uberaba e Contagem (todas em Minas Gerais), São Gonçalo e Niterói (RJ), Joinville, Blumenau e São José (todas em Santa Catarina), Vila Velha e Serra (ambas no Espírito Santo), Londrina, Maringá e Ponta Grossa (todas no Paraná), Santa Maria e Pelotas (ambas no Rio Grande do Sul), além de diversas cidades do interior de São Paulo e na própria capital paulista.
Também estão nos planos da empresa a abertura de diversas lojas próprias, com o objetivo de melhorar os processos da rede com a operação na prática pela franqueadora. "A operação com lojas próprias ajuda a melhorar, não só o que precisa ser sistematizado e implantado, como também aumenta ainda mais a visibilidade da marca", explica a gerente sênior de Expansão da Contém 1g Make-up, Joelma Francisco.
A Contém 1g Make-up atende cerca de 200 mil clientes por mês e gera atualmente 1.250 empregos em todo o Brasil. A empresa deve fechar o ano de 2013 com um faturamento de R$ 190 milhões .
Contém 1g Make-up:
Investimento (loja) R$ 343 mil (fora o ponto e capital de giro)
Investimento (quiosque): R$ 167 mil (fora o capital de giro)
Taxa de franquia: R$ 30 mil (loja) e R$ 15 mil (quiosque)
Taxa de Royalties: 20% já incluídos no valor do produto para ambos (loja e quiosque)
Taxa de Propaganda: 3% sobre o faturamento bruto (loja e quiosque)
Faturamento médio mensal: R$ 70 mil (loja) e R$ 40 mil (quiosque)
Lucratividade: 12 a 20% (loja e quiosque)
Retorno do investimento: 24 a 36 meses (loja e quiosque)
Informações: www.contem1g.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário