segunda-feira, 1 de julho de 2013

Blitz de O Boticário movimenta o Maior São João do Mundo

A Blitz Viva Linda, de O Boticário, no São João de Campina Grande recebeu mais de 1500 mulheres. Lá, elas foram maquiadas por um time de seis maquiadoras e quatro promotoras de O Boticário ficaram responsáveis por deixar a noite das mulheres muito mais linda - lembrando que as festas continuam até o dia 7 deste mês.

Além da maquiagem, as participantes ganharam também um espelho de bolsa como brinde. A ação ocorreu entre os dias 19 e 24 de junho, durante o Maior São João do Mundo, na Casa do Cumpadre, Sítio São João e Vila do Artesão.  Durante todos os sábados do mês de junho, O Boticário estará presente na Casa da Moça Bonita, localizada no distrito de Galante, também em Campina Grande.

 A ação faz parte do movimento Viva Linda - plataforma que propõe um jeito diferente de conversar e se relacionar com as consumidoras O Boticário - e desembarcou nas cidades de Campina Grande (PB), Mossoró (RN), Caruaru (PE), Aracaju (SE), Cruz das Almas (BA) e Amargosa (BA) para participar das principais comemorações do São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário