sexta-feira, 19 de julho de 2013

Residencial Sebastiano Ricci, em Natal, tem campanha criada pela Antares

Consolidando a parceria de anos da Antares Comunicação com a Construtora Planc, bem como a relação da construtora com a cidade de Natal, onde está presente há 19 anos, a agência acaba de criar a campanha do Residencial Sebastiano Ricci, empreendimento lançado na capital potiguar no último sábado (13).

A campanha está contando com a veiculação de anúncios em jornal, TVs e rádios do Rio Grande do Norte, assim como busdoor e outdoor. Também conta com atuação digital que envolve a personalização das redes sociais da Planc (Facebook, Twitter e Youtube) e do site, assim como criação do hotsite e email marketing com a temática do Ricci.

Para o diretor associado de criação da Antares, Sérgio Rique, “a campanha de lançamento do Ricci tem uma dupla tarefa que envolve não só os atributos especiais do empreendimento, mas também uma declaração de amor e fidelidade da Planc à Natal, cidade que acolhe muito bem a construtora há mais de 19 anos". O lançamento do Sebastiano Ricci, em um momento em que algumas grandes construtoras nacionais abandonam o mercado, é mais uma prova desse sentimento.

O Residencial Sebastiano Ricci, projetado pelo renomado arquiteto Néio Archanjo, possui 28 pavimentos. Está localizado no bairro de Lagoa Nova, em Natal (RN), uma das áreas mais valorizadas da capital potiguar. O empreendimento foi desenvolvido para famílias que querem morar bem, com conforto e excelente localização, próximo a Arena das Dunas que será uma das sedes a copa de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário