terça-feira, 23 de julho de 2013

Cliente da Antares Comunicação, Uniodonto ganha 1º lugar em categoria no Top of Mind

Representantes Uniodonto recebendo o troféu (Foto: Manoel Pires)
Na noite da última quinta-feira, as 35 marcas mais lembradas pelos consumidores paraibanos em 2012 foram premiadas na 12ª edição do Top of Mind, realizado pelo Sistema Correio de Comunicação, no auditório principal da Estação das Artes, em João Pessoa. A Uniodonto, cliente da Antares Comunicação, ficou em primeiro lugar na categoria "Plano Odontológico".

As empresas foram escolhidas através de uma pesquisa realizada pela Consult Pesquisas na qual os consumidores respondiam qual a marca que vem primeiro a lembrança quando indagados por setor. A análise foi feita em diversos bairros da Capital, sendo aplicados cerca de mil questionários para consumidores das classes A, B e C, no período de 23 de novembro a 8 de dezembro do ano passado. Das 35 categorias pesquisas, foram coletadas 188 marcas, de empresas ligadas a setores de moda infantil, planos de saúde, imobiliárias, motéis até hospital particular.

Cliente da Antares há mais de 5 anos anos, a Uniodonto confia a agência toda a sua demanda publicitária, que inclui a produção de anúncios para TVs, rádios, jornais, outdoors, entre outras mídias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário