Foto: Divulgação |
O cliente Unimed ficou em primeiro lugar em duas categorias, Plano de Saúde Particular e Hospital Particular. Já o Unipê conquistou a liderança na categoria Ensino Superior Privado. Teixeira de Carvalho Imóveis (categoria Imobiliária) e Construtora Hema (Construção Civil) ficaram em segundo lugar.
“O prêmio é, na verdade, o reflexo do nosso trabalho de estratégia de comunicação para essas marcas. Como elas foram premiadas em cinco categorias, entendo que os nossos objetivos foram alcançados”, explicou André Galiza, diretor de criação da Sin Comunicação.
A Consult aplicou cerca de mil questionários para consumidores das classes A, B e C de diversos bairros de João Pessoa. A análise aconteceu no período de 23 de novembro a 8 de dezembro de 2012. De forma direta, os consumidores responderam os nomes das marcas que eram lembradas em primeiro lugar. As mais citadas por eles foram premiadas no Top Of Mind. O evento foi promovido pelo Sistema Correio de Comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário