segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Hapvida Saúde faz ação de marketing

O Hapvida Saúde elaborou uma ação de relacionamento com os públicos estratégicos, para apresentar as novidades da operação em João Pessoa. Com o mote "Nossa estrutura é como o carinho por João Pessoa, cresce todos os dias", as peças mostram a evolução da marca depois da aquisição do seu primeiro hospital no Estado.

"O material foi distribuído junto aos canais de relacionamento empresarial e de varejo da operadora, para atualizar clientes e prospects quanto ao crescimento rápido da nossa estrutura de atendimento em João Pessoa", explicou a diretora de Marketing do Hapvida, Simone Varella. As peças da campanha foram criadas pela agência Advance.

Um comentário:

  1. Até o final de 2013, serão entregues ainda outros 53 leitos de internação na Paraíba: novo Centro Cirúrgico com seis salas; UTI Neonatal; Centro de Diagnóstico por Imagem, com modernos equipamentos; Emergência Pediátrica; consultórios e posto de coleta laboratorial. Também no complexo médico, funcionará, em breve, uma Hapclínica, para consultas com hora marcada, e uma Central de Atendimento. A reforma ampliará a área construída em cerca de 1.600 m², totalizando a unidade em mais de 5.000 m². Caso deseje fazer plano de saúde Hapvida acesse o site:
    http://www.hapvida.net/planosdesaude/joao-pessoa

    ResponderExcluir