terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

McDonald’s e Coca-Cola fazem parceria e lançam Copos Campeões

O McDonald’s ampliou sua estratégia de promover ações voltadas à Copa do Mundo FIFA 2014 e lançou mais uma promoção. Os consumidores de todos os restaurantes da rede no país já podem adquirir exclusivos Copos Campeões McDonald’s. São seis diferentes opções inspiradas nas bolas oficiais de cinco mundiais e uma em comemoração especial à Copa realizada em 2014 no Brasil.

Para ganhar uma das seis opções, basta pedir uma McOferta (sanduíche, acompanhamento e bebida) e um McFlurry no mesmo cupom fiscal. Caso o cliente prefira, poderá adquiri-los separadamente por R$ 6,50, cada. É só escolher o de sua preferência: Copo Cinza – Bola da Copa de 1958; Copo Vermelho – Bola da Copa de 1962; Copo Lilás – Bola da Copa de 1970; Copo Verde Claro – Bola da Copa de 1994; Copo Azul – Bola da Copa de 2002 e o Copo Verde Escuro especial, em comemoração à Copa do Mundo FIFA 2014, no Brasil.

“Teremos várias iniciativas para atender a expectativas dos consumidores por novidades ligadas ao mundial. Com os Copos Campeões, conseguimos, em conjunto com a Coca-Cola, unir a paixão do brasileiro pelo futebol a um item diferenciado. Com isso, esperamos que os clientes vivenciem este grande evento desde já”, afirma vice-presidente de marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald's na América Latina, Roberto Gnypek.

Além da promoção, a rede está promovendo o programa “Sonho de Craque”, que permite crianças ao redor do mundo entrar em campo com os craques das seleções que disputam o torneio. Realizada no país durante a última Copa das Confederações e sucesso desde o mundial no Japão, nesta edição serão 1.408 selecionados, de 6 a 10 anos. As inscrições para o concurso podem ser feitas no site sonhodecraque.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário