A Natura investiu em campanha para o lançamento da linha Natura Tododia, que promove a descoberta da poesia que já existe na rotina, com o objetivo de incentivar a pausa para cuidar de si mesmo e enxergar beleza nos momentos simples do dia a dia. Para isso, a empresa contou com cinco agências envolvidas na campanha: Taterka, Salve, ID, Aranda´s Boutique e Viewcomm.
O mote da campanha é enaltecer o prazer por meio das sensações e sentimentos da rotina. Focada na hipersensorialidade e ressignificação da rotina, a campanha tem a linha de produtos como um veículo para ajudar a encontrar mais poesia no dia a dia.
A campanha conta com versões de 60” e 30” para o filme Sensações, uma peça conceitual que traz foco na pele e nos sentidos. Com fotografia diferenciada, o filme mostra a pele, mas sem revelar o personagem. A intenção é que o espectador também sinta os arrepios, as texturas, todas as sensações mostradas nas cenas. Os filmes já estão sendo veiculados em TV e também em mídia online, como a home do Youtube.
Há também filmes de 15”, no qual os três territórios sinestésicos serão retratados: Parar para relaxar, Energizar para recomeçar e Se cuidar para amar. Para estes territórios, a Natura também terá anúncios em veículos impressos, de página dupla e simples, e interativos, que estarão disponíveis para tablets.
Com objetivo de estar presente nos locais e nos veículos que fazem parte da rotina dos seus consumidores, além das mídias, a marca terá a ação Poetizando, uma campanha digital e os Espaços Natura Tododia em shoppings.
Com a ação Poetizando para o digital, por exemplo, a Natura convida as pessoas a um novo olhar, a enxergar beleza em materiais comuns da nossa rotina por meio de descoberta de poesia no noticiário diário. A marca promoverá uma campanha digital que premiará as 10 melhores frases de consumidores que contarem sobre como despertam a poesia na sua rotina. As frases selecionadas na fanpage da Natura e Natura Tododia ganharão um kit completo da nova linha.
Haverá também ativação do Espaço Natura Tododia em shoppings centers de várias cidades. Esta ativação acontecerá em um ambiente interativo, em que o visitante é convidado a descobrir mais poesia em sua rotina. Durante a ação, além da experiência sensorial, o novo portfolio de produtos de Natura Tododia será apresentado ao público. O Espaço Natura Tododia está estruturado em duas áreas: uma conceitual imersiva e outra de exposição e experimentação de produtos.
“Queremos que todos os públicos da Natura sejam contemplados nesta campanha 360º - o consumidor final, as consultoras e os seguidores da marca no Facebook”, afirma a gerente de ativação de marketing da Natura, Penelope Uiehara. “A campanha é um convite à descoberta da poesia na rotina e gostaríamos que todos pudessem fazer este exercício diariamente”, orgulha-se.
Nova linha Natura Tododia
A nova linha traz produtos com embalagens ainda mais modernas e femininas reforçando o compromisso da empresa com redução do consumo de plástico e CO² na atmosfera. A linha também oferece novas fórmulas com intensificação na hidratação – incluindo o uso de manteiga de Karité, com mais explosão de perfume e com o sensorial ainda mais cremoso.
Para uma pausa na rotina, Parar para relaxar. As linhas Natura Tododia Algodão e Natura Tododia Jasmim convidam para esses rituais de relaxamento. Em outros momentos, quando é preciso resgatar a fé em sonhos e desejos e encontrar forças dentro de si para continuar, Energizar para recomeçar. Natura Tododia convida para os rituais de fé, motivação e força com as fragrâncias Macadâmia, Alecrim e Sálvia, Avelã e Romã e Bergamota Fresca.
Para a pausa no coração sofrido, Se cuidar para amar. Com rituais de cuidado, carinho e amor Frutas Vermelhas, Amora e Amêndoas e Orquídea são o convite de Natura Tododia para este momento.
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