segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Minds English School chega a João Pessoa

Divulgação
Com quase 100 unidades espalhadas por todo o Brasil, a rede de franquias Minds English School chegou a João Pessoa trazendo um novo conceito de curso de idiomas para os paraibanos. Localizada em um moderno prédio na Avenida Senador Ruy Carneiro, em Miramar, a escola oferece atrativos como horários semi-flexíveis para os alunos e um curso completo de inglês no curto período de 18 meses.

O diretor regional da rede de franquias Minds, Fabiano Castro, afirma que a chegada da escola na capital paraibana reflete o potencial que a cidade oferece para a rede. “Com a chegada da Copa do Mundo, João Pessoa está localizada entre duas cidades-sede deste grande evento, o que ocasiona grande visibilidade para a região e novos investimentos estrangeiros. Por isso, o mercado de trabalho tende a aumentar e a exigir cada vez mais o domínio do inglês”, destacou.

Pioneira na adesão de material didático digital, que permite o uso de tablets, a Minds trabalha em todas as suas unidades com a lousa eletrônica, oferece aulas dinâmicas e interativas com o número de alunos reduzido para melhorar o aprendizado em sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário