“Esses consumidores terão uma experiência exclusiva nas Cataratas do Iguaçu. Isso porque, além de toda a exuberância do destino, eles vão vivenciar a essência da marca Nativa SPA, que traz prazer e novas sensações ao ritual de beleza e cuidados pessoais”, diz a diretora de Branding e Comunicação de O Boticário, Ana Ferrell.
Até 16 de fevereiro, poderão participar da promoção os consumidores que adquirirem R$ 80 em produtos Nativa SPA. No ato da compra, eles receberão um código que deve ser cadastrado no hot site www.boticario.com.br/desejosdebanho ou por meio do envio de SMS para o número 49202.
Uma das viagens será destinada exclusivamente para clientes das lojas Nativa SPA. Podem ser cadastradas também compras feitas na loja virtual (www.boticario.com.br) ou por meio de revendedoras O Boticário.
A promoção Desejo de Banho Nativa SPA é parte das iniciativas de O Boticário para o lançamento de duas novas famílias de ingredientes para a linha Nativa SPA: Baobá & Tamanu e Castanha de Kukui & Tâmaras. As matérias-primas remetem à sensação prazerosa de um banho revigorante e de poder sentir uma fragrância envolvente e um toque aveludado na pele. As grandes vedetes dos lançamentos são os óleos corporais que, por serem enxaguáveis, são perfeitos para serem usados durante o banho e hidratar a pele intensamente.
Campanha
Até 16 de fevereiro, poderão participar da promoção os consumidores que adquirirem R$ 80 em produtos Nativa SPA. No ato da compra, eles receberão um código que deve ser cadastrado no hot site www.boticario.com.br/desejosdebanho ou por meio do envio de SMS para o número 49202.
Uma das viagens será destinada exclusivamente para clientes das lojas Nativa SPA. Podem ser cadastradas também compras feitas na loja virtual (www.boticario.com.br) ou por meio de revendedoras O Boticário.
A promoção Desejo de Banho Nativa SPA é parte das iniciativas de O Boticário para o lançamento de duas novas famílias de ingredientes para a linha Nativa SPA: Baobá & Tamanu e Castanha de Kukui & Tâmaras. As matérias-primas remetem à sensação prazerosa de um banho revigorante e de poder sentir uma fragrância envolvente e um toque aveludado na pele. As grandes vedetes dos lançamentos são os óleos corporais que, por serem enxaguáveis, são perfeitos para serem usados durante o banho e hidratar a pele intensamente.
Campanha
A campanha publicitária criada pela agência carioca NBS para anunciar as novidades estreou com o filme “Demora”, no dia 26 de janeiro.
O filme mostra um banho delicioso, cheio de sensações e prazer com os novos óleos corporais Nativa SPA. Ao esperar pela mulher, o personagem se questiona sobre a clássica questão de elas demorarem para se arrumar. Ele imagina que ela está em dúvida sobre qual roupa usar, mas a cena corta para a atriz tomando um tranquilo e agradável banho, enquanto passa o produto.
A locução convida: “Descubra os novos óleos de banho Nativa SPA. Sensações deliciosas que perfumam e deixam sua pele macia e iluminada”. Em seguida, a personagem pega o primeiro vestido que encontra no armário. Segura, feliz e iluminada, ela vai ao encontro dele e, quando o vê, pergunta: “esperou muito?”. Estonteado pela beleza dela, ele responde: “a minha vida toda”. Além de apresentar as novidades, o filme também convida os consumidores a participar da promoção Desejos de Banho Nativa SPA. A campanha inclui, ainda, anúncios de revista, vinhetas, outdoors e spots de rádio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário