quinta-feira, 5 de junho de 2014

Empresas e entidades têm desconto especial em curso rápido de inglês

A escola de idiomas Minds English School acaba de firmar parcerias que vão favorecer funcionários de algumas empresas e entidades da Paraíba. A partir de agora, os colaboradores da Companhia de Bebidas das Américas (Ambev), Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB), Elizabeth, seccional da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), TV Tambaú e do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), terão descontos especiais nos cursos de inglês oferecidos pela escola.

A Minds oferece atrativos como horários flexíveis e programáveis, além de um método diferenciado no qual o aluno poderá realizar um curso completo de inglês em apenas 18 meses. Com aulas 100% em inglês e modernas instalações, a escola também oferece cursos, como o "kids and teens", voltado aos pré-adolescentes.

A Minds English School já recebeu o Selo de Excelência pela Associação Brasileira de Franquias (ABF) nos anos de 2011, 2012 e 2013, e também foi contemplada com o Prêmio As Melhores Franquias do Brasil 2011, promovido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

O endereço em João Pessoa é na Avenida Senador Ruy Carneiro, 250, no bairro do Miramar. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (83) 3023-1910 e no endereço www.mindsidiomas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário