sexta-feira, 6 de junho de 2014

Equipe da Criart Comunicação tem ilustradora

Thays Solano, ilustradora e estagiária da Criart.
Thays Solano é a estagiária de direção de arte da agência Criart Comunicação. Publicitária - e, por pouco, arquiteta -, com um olhar lúdico, ela é ilustradora com foco no universo infantil. "O amor pelo desenho me fez procurar um curso que tivesse relação com a arte de criar. Publicidade foi o que mais me chamou a atenção. Por algumas desventuras da vida, me desviei por dois anos do meu caminho, iniciando o curso de arquitetura e urbanismo, onde também tinha relação com o desenho. Apesar de gostar do curso, o amor pela publicidade falou mais alto e foi onde descobri que podia fazer mais além de algumas rabiscos no papel", disse. 

Depois, a ilustração de Thays passou para o meio digital. "Alguns amigos me apresentaram a 'mesa digitalizadora' e foi onde tudo começou", contou a ilustradora, que hoje alimenta a página creativitha.tumblr.com e a fanpage facebook.com/imcreativitha.

Mas não para por aí! Incentivada por uma amiga da família que é artista plástica e viu alguns desenhos de Thays Solano a incentivou a escrever algo para eles. "No mesmo dia, sentei na minha mesa de trabalho e, repentinamente, tive um ápice criativo, onde escrevi minha primeira história infantil. A partir daí não quis mais parar", revelou. 

"Por vontade de continuar trabalhando e crescendo enquanto profissional, busquei agências de publicidade para adquirir experiência e aprender cada vez mais. Hoje, estou feliz trabalhando na Criart, com pessoas que me ajudam e acreditam no meu trabalho" finalizou Thays, que acredita estar no caminho certo para o sucesso profissional. E ela tem todo o apoio do Meio de Propaganda!

Um comentário: