quinta-feira, 5 de junho de 2014

Natura Una apresenta a coleção outono-inverno com Marcos Costa

Divulgação
Natura Una apropriou-se dos sedutores mistérios do oceano para criar a coleção outono-inverno 2014. A nova linha é um mergulho em um universo de formas, tons, texturas e sensações que convidam a celebração e a contemplação da beleza feminina.
O maquiador da Natura, Marcos Costa, esteve em João Pessoa para apresentar os novos produtos. Ele falou sobre a tecnologia Prisma utilizada: “ela possui em sua fórmula a junção da cobertura perfeita da sombra em pó, com a alta cintilância das sombras baked e a longa duração das sombras cremosas. Isso significa que a sombra Prisma oferece cor, longa duração e facilidade na aplicação”.
O maquiador ainda deu uma valiosa dica de uso das sombras multi efeito: “para uma maquiagem moderna e atual, você pode usar as três cores da sombra juntas. Eu sugiro misturar as cores esfumando bem a pálpebra de maneira que não apareça o limite entre os tons”, disse Marcos Costa.
No caso do blush multi efeito, que também compõe a linha, o maquiador considera “o novo blush na cor rosa é coringa e indicado para todos os tons de pele, proporcionando uma produção iluminada e com efeito natural”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário