segunda-feira, 30 de junho de 2014

Suqo está em pontos de venda na Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte

Diversos sabores Suqo (Divulgação)
As bebidas da marca Suqo, desenvolvidas pela Indústria de Alimentos Buon Gelatto, podem ser encontradas atualmente em diversos estabelecimentos dos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Desde pequenos até grandes negócios, os 11 sabores da marca, além do energético Extra, estão presentes em padarias, mercados, academias e lojas de conveniência, o que garante mais uma vantagem para os seus consumidores: a praticidade.

De acordo com o diretor da Suqo, Hênio Régis, esse é um momento positivo para a marca. “O produto vem tendo boa aceitação em todas as praças e isso nos incentiva a expandir a distribuição para outras cidades do Nordeste futuramente. É o nosso objetivo”, comentou.

Na Paraíba, a linha da Suqo encontra-se distribuída em todos os bairros de João Pessoa, além das cidades de Cabedelo, Bayeux, Santa Rita e Campina Grande. Já na capital potiguar, os produtos podem ser encontrados em bairros como Candelaria, Lagoa Nova, Mãe Luiza, Nova Descoberta, Nossa Senhora da Apresentação, Potengi, Santarém e Tirol. Os sabores da Suqo ainda estão presentes nas cidades de Jaboatão dos Guararapes, Olinda e Recife, em Pernambuco. Os detalhes dos pontos de venda podem ser conferidos pelo site suqo.com.br.

Criada em 2011, a Suqo produz sucos de frutas com sabor e qualidade semelhantes aos feitos em casa. Para se chegar ao equilíbrio perfeito de sabores, a Suqo investe em pesquisas e estudos de processo de produção, desde o cuidado com a saúde do pomar, a qualidade dos frutos, a maturação no pé, colheita, seleção, armazenamento e processamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário