sexta-feira, 27 de junho de 2014

Lansay tem licenciamento exclusivo das malas by Romero Britto para a Copa

Após conquistar a fabricação exclusiva das malas de viagem oficiais da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, a Lansay comemora também o licenciamento da linha que o artista Romero Britto produziu especialmente para o evento.

A linha Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 by Britto tem três desenhos diferentes em malas de tamanhos P, M e G. O pintor brasileiro desenvolveu obras de arte inspiradas na Copa do Mundo para serem aplicadas nas malas.
Malas by Romero Britto (Divulgação)

Após uma rígida avaliação, a Lansay foi escolhida como a indústria nacional para fabricar as malas oficiais da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013 e da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. A grande experiência da marca foi uma das vantagens para a conquista do licenciamento da linha Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ by Britto.

Pertencente à empresa nacional Israco e há 14 anos no mercado, a Lansay é especializada na fabricação e comercialização de malas e artigos para viagem. Possui um know-how de 50 anos, trazido por seu fundador que já atuava no setor. Para satisfazer as diferentes necessidades dos seus consumidores, a Lansay tem uma variada linha de malas, que podem ser encontradas em diversos tamanhos. Também oferece sacolas, com ou sem carrinho, frasqueiras, pastas para laptops, porta-ternos e necessaires, além de uma linha de acessórios especiais, que inclui capas para malas, travesseiros infláveis, porta documentos e cadeados. A empresa proporciona, ainda, assistência técnica permanente e garantia contra defeitos de fabricação para todas as linhas de malas e seus complementos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário