terça-feira, 11 de outubro de 2011

Você decide qual o publicitário vai ganhar um IPad em ação da Rota Mídia Exterior


A Rota Mídia Exterior, que ousou e inovou no material de divulgação do 3º Prêmio de Mídia Bus com a brincadeira de computador através da realidade aumentada, divulgou a lista dos publicitários vencedores das praças Recife, Salvador, Natal, Fortaleza, Maceió e João Pessoa. O grande vitorioso, que será eleito pelos internautas através da página www.premiomidiabus.com.br/trofeu/finalistas, vai abocanhar um IPad. As votações seguem até o dia 11 de novembro.

Ao todo, foram 227 fotos inscritas. Destas, 134 participaram do concurso com muita descontração e esperteza. A dinâmica foi muito simples: com o auxílio de uma webcam, bastava apontar a base do troféu impresso para um aplicativo instalado no hotsite da premiação, que a imagem aparecia aumentada na tela do computador segurando troféu virtual completo.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Antares cria anúncio para Car Prime sobre Korando, da SsangYong


Para divulgar o Korando, da SsangYong, a Antares Comunicação criou um anúncio, veiculado no Jornal Correio da Paraíba no último sábado, dia 1º de outubro. O automóvel está sendo comercializado, na Paraíba, pela Car Prime, revendedora SsangYong no estado.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Antares: Pesquisa de opinião pública consagra o Residencial Alfredo Volpi


A construtora Planc tem se notabilizado por lançamentos muito bem sucedidos nos últimos anos. Em maio, lançou o Residencial Anita Malfatti, no Bessa, e hoje o empreendimento, de 30 andares com 120 apartamentos, está com quase todas as suas unidades vendidas, um resultado que espantou o mercado imobiliário. Em agosto, o desafio foi ainda maior, pois o Alfredo Volpi, com os seus 48 andares, 129 apartamentos com três suítes e uma cobertura e uma ampla e variada área de lazer, é um produto de padrão e preços mais elevados. O lançamento, em uma das mais movimentadas avenidas do Bessa, superou todas as expectativas e hoje, com pouco mais de um mês de vendas, já está com 70% das unidades comercializadas.

Esses últimos dois grandes sucessos levaram profissionais do mercado a dizer que a Planc tem um “toque de Midas”, o que provocou uma imediata resposta de Clóvis Cavalcanti, diretor da construtora. “Agradeço o comentário, mas prefiro chamar de experiência, inovação, planejamento e muito trabalho. É assim que conseguimos ultrapassar as nossas metas e ganhar essa velocidade de vendas que hoje surpreende o mercado. Não tem segredos nem mágicas, é muito trabalho, uma equipe preparada e motivada, além da escolha de parceiros e fornecedores comprometidos com o nosso objetivo”, defende Clóvis.

O que muitos não sabem é que a Planc usa continuamente pesquisas de opinião para ouvir e entender melhor o mercado. Os dados apurados na pesquisa realizada para avaliação do Alfredo Volpi foram tão bons que levaram a construtora a apresentá-los publicamente na sua campanha publicitária. Essa pesquisa motivou o relato de Carolina Pessoa, diretora do Instituto IP4, responsável por ouvir mais de 200 pessoas nos primeiros dias de lançamento do empreendimento. “A Planc é uma empresa que investe periodicamente em pesquisa e desenvolve seus projetos com base nas necessidades do mercado, sempre buscando inovações seja na qualidade do material e tecnologia empregados na obra como no formato dos seus empreendimentos. Os excelentes números da pesquisa retratam o profissionalismo e o comprometimento que a construtora tem em seus empreendimentos”, acredita Carolina.

A diretora do instituto que realizou a pesquisa destaca os diferencias para esse resultado. “Os cuidados, que vão desde a escolha da localização, passando pela variedade de itens de lazer disponibilizados até chegar aos detalhes internos do imóvel, são criados sempre pensando no cliente. O resultado desse trabalho é um alto índice de aprovação. Para se ter uma ideia, o apartamento decorado e os itens de lazer do Alfredo Volpi obtiveram uma nota média de 9,7, seguidas do projeto do edifício e do apartamento que obtiveram nota média de 9,6. Os números da pesquisa refletem o sucesso de vendas do Alfredo Volpi”, explica.

Para o coordenador de vendas da Planc, Bruno Brito, o trabalho realizado pela construtora está no caminho certo. “É preciso ter a humildade de entender e aceitar o que o público quer, então procurar ir além e oferecer sempre algo mais. É assim que a gente faz e tem dado muito certo”, afirma. Para quem ainda quiser conhecer o apartamento decorado e o estande do Alfredo Volpi é bom se apressar, pelo ritmo das vendas, o desmonte da estrutura deve ser antecipado, assim como foi no Anita Malfatti.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Rpress: ÚLTIMO DIA PARA SE INSCREVER NO PRÊMIO MÍDIA BUS


As inscrições para o 3º Prêmio de Mídia Bus, promovido pela Rota Mídia Exterior e pela Mídia Bus, em parceria com as empresas Linha Digital e Propaganda Diomnibus se encerram HOJE, 04 de outubro. Os interessados podem se inscrever através do site www.premiomidiabus.com.br.

IBOPE comprova mais uma vez: Rádios do Sistema Correio de Comunicação lideram na PB; veja números

Pela segunda vez em menos de um ano, o Sistema Correio de Comunicação comemora os números computados pela pesquisa Ibope, que registram liderança absoluta no radiojornalismo da Paraíba.
Sobre o resultado do Ibope, a Diretora Executiva do Sistema Correio de Comunicação Beatriz Ribeiro, ressaltou: 'O resultado do Ibope atesta o que o povo quer ouvir e nós respeitamos o povo', afirmou Beatriz.
Ela continuou, 'Realizamos um trabalho com seriedade e a união das forças somam-se as bençãos de Deus. A equipe está de parabéns', concluiu.
O empresário Roberto Cavalcanti também comemorou os resultados.
'Temos a sensibilidade em sintonizar produtos que o povo gosta. Nossas estrelas estão numa constelação com atores coadjunvantes nesse processo. Cada integrante da equipe tem seu valor'.

Conheça a equipe campeã do radiojornalismo

Logo pela manhã, das 6h às 8h, os radialistas Samuka Duarte e Emerson Machado dão o ponta pé inicial na rádio campeã de audiência. Eles seguem acompanhados pela equipe, Hyldo Pereira (Produtor), Pollyana Sorrentino (Repórter), Eduardo Carneiro (Coordenador de Radiojornalismo) e Fabiano Gomes (Diretor da Correio Sat).


1º Correio da Manhã
2º Arapuan
3º CPAD
4º Sucesso
5º Clube FM
6º Mix
7º Liberdade
8º Miramar
9º Cabo Branco
10º Paraíba FM
11º Tabajara
12º Rádio Comunitária de Cruz das Armas
13º 100.5


Das 12h às 14h o Radiofônico Correio Debate, apresentado por Fabiano Gomes, Herón Cid e com os comentários de Wellington Farias, também manteve a liderança conquistada na edição anterior do IBOPE. Juntamente com eles, Kaliandra Moura, Djane Barros, Hyldo Pereira (produtores), Henrique Lima, Écliton Monteiro, Pollyana Sorrentino e Albemar Santos (repórteres), Eduardo Carneiro (Coordenação de Radiojornalismo) e Fabiano Gomes (Direção DA Correio Sat)


1º Correio Debate
2º Sucesso
3º CPAD
4º Mix
5º Clube
6º Cabo Branco FM
7ºArapuan
8º Liberdade FM
9º Tony Show
10º Paraíba FM
11º Miramar
12º Tabajara
13º Rádio Vida
14º Nova Tambaú FM

O Programa Balanço Geral, apresentado por Ruy Dantas, Écliton Monteiro e Paulo Neto, com produção de Priscila Andrade, veiculado das 18h ás 19h também alcançou a liderança absoluta.

1º Balanço Geral
2º Mix FM
3º Sucesso FM
4º CPAD
5º Clube FM
6º Arapuan
7º Liberdade
8º Tabajara
9º Cabo Branco
10º Miramar
11º 100.5
12º 101.1
13º Paraíba FM
14º Nova Tambaú

Colocação geral

1º 98 FM
2º Sucesso FM
3º Clube FM
4º CPAD
5º Mix
6º Arapuan
7º Cabo Branco FM
8º Liberdade
9º Miramar
10º 101.1 Rádio Vida
11º Paraíba FM

Os programas musicais da rádio 98 FM também venceram em todos os horários. O programa As músicas da Fé de Reginaldo Manzotti foi o campioníssimo de audiência com 7,9 pontos.

Pollyana Sorrentino