quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Correio ganha Deusa da Fortuna

Prêmio Mérito Lojista Brasil reconhece conjunto de ações realizadas em prol do desenvlvimento do mercado
O jornal Correio conquistou o Prêmio Mérito Lojista Brasil 2011 concedido anualmente pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) ao veículo de comunicação que melhor se destaca em seu Estado pelo conjunto de ações realizadas em prol do desenvolvimento do mercado. Com esta premiação, que faz jus ao troféu Deusa da Fortuna, o Correio retoma uma tradição no meio editorial paraibano. Será a 13ª premiação do jornal que é o preferido dos leitores e o líder da Paraíba, segundo o Instituto Verificador de Circulação (IVC).
Os premiados foram eleitos em pesquisa realizada durante a 52ª Convenção Nacional do Comércio Lojista realizada em Fortaleza (CE) ao final do ano passado, evento que obteve recorde de público. Foram 27 Federações estaduais presentes, 1.375 Câmaras de Dirigentes Lojistas e 1.700 SPCs que votaram nos parceiros que mais se destacaram levando em conta ações como serviço, atendimento, promoção e propaganda.
Para o empresário Roberto Cavalcanti, fundador do Sistema Correio, "a premiação confirma a referência de qualidade que o jornal Correio conquistou através do trabalho diferenciado de uma equipe coesa, que dialoga bem com a sociedade e que é parceira do mercado".
Ela também menciona a importância do fato de o Correio ser avaliado pelo IVC: "O IVC é o indicativo da realidade da interação com o público leitor e o Correio, como filiado do Instituto, se torna cada vez mais a referência paraibana para o mercado regional".

Ano de intensa atividade
O superintendente do Sistema Correio, Alexandre Jubert, comentou que "Estão de parabéns o jornal, o CNDL que promove a escolha dos melhores e o mercado que ao votar no Correio demonstra a preocupação em identificar os melhores espaços de veiculação de suas mensagens na Paraíba".
Beatriz Ribeiro, diretora executiva, destaca: "O Prêmio Mérito Lojista Brasil 2011 nos chega para coroar um ano de intensa atividade, período em que toda a equipe esteve mais do que nunca empenhada em ampliar a qualidade do nosso noticiário, na promoção de campanhas de interesse da cidadania e de qualificar cada vez mais o nosso diálogo com o mercado".
A cerimônia de premiação, com a entrega do troféu Deusa da Fortuna acontecerá no dia 12 de abril durante solenidade no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília, a partir das 20 horas.

Jornal Correio da Paraíba

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Verão é na Correio

A TV Correio/Rede Record lançou um novo programa neste sábado: “Verão é na Correio”. A partir das13h, diretamente da praia de Cabo Branco próximo à Avenida Beira Rio, os telespectadores irão viver ainda mais o Verão 2012 com música, informações, brincadeiras e um projeto especial ao vivo.

O programa marca um feito histórico da TV Correio unindo produção de dois programas (Correio Espetacular e Mulher Demais) e cinco apresentadores. Simon Cavalcanti, Fernanda Albuquerque, Abelardo Jurema, Helton Nóbrega e Linda Carvalho irão animar as tardes de sábado na programação local.

A inovação também passa pela mega estrutura que será montada na areia da praia com transmissão ao vivo e participação do público. O telespectador poderá interagir com o Verão é na Correio através das redes sociais, @TV_ Correio” e “facebook/tvcorreio”, e concorrer a prêmios e brindes.

Na estreia, sábado, dia 07, o grupo Forró da Xêta foi presença garantida.

O Verão é na Correio abordará temas variados, relacionados à estação como: alimentação, saúde, estética, curiosidades, cuidados com o sol e o calor, turismo e outros.

Nos bastidores terão:

5 câmeras (sendo 01 grua).

Cerca de 25 profissionais envolvidos, entre eles: 5 assistentes, 5 cinegrafistas, 1diretor de áudio, diretor artístico, diretor de jornalismo, além dos técnicos de produção e pós-produção.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Signo Pernambuco: Del Valle Kapo realiza a promoção “Volta às Aulas Nota 10” junto com a Livraria Modelo e o Atacadão de Papelaria

A cada R$ 100,00 em compras, no Atacadão e nas duas Livrarias Modelo do Recife e na Modelo de João Pessoa, o cliente concorre a dez bolsas de estudos e um ano de Del Valle Kapo

A Coca-Cola Guararapes, por meio da marca Del Valle Kapo, fechou parceria com a Livraria Modelo e o Atacadão de Papelaria para a volta às aulas deste ano. As compras de material escolar acima de R$ 100,00 dão direito a concorrer a dez bolsas de estudo, no valor de R$ 6.000,00 por ano, e um ano de produtos Del Valle Kapo grátis. A promoção é valida até 29 de fevereiro e o sorteio acontece no dia 02 de março, às 17h, no estacionamento da Livraria Modelo da Praça do Entroncamento, no Recife.

A campanha “Volta às Aulas Nota 10” é uma estratégia da marca para se comunicar com os pais e incentivar o consumo Del Valle Kapo em lanches, seja em casa ou na escola, sempre de maneira nutritiva e divertida. A promoção utiliza testemunhal e jingle em rádios, anúncios, backbus, outbus e tablóide de ofertas nos principais jornais impressos. A campanha também acontece no Twitter e Facebook. Durante este período as unidades da Livraria Modelo e Atacadão de Papelaria também passam a ter geladeiras da Coca-Cola e vender produtos da companhia.

DEL VALLE KAPO

Líder no segmento infantil, o suco Del Valle Kapo foi lançado pela Coca-Cola Brasil em 2001 e passou a fazer parte da Família Del Valle em 2009. Com a unificação das marcas Del Valle e Kapo, além das bebidas de frutas e do achocolatado, seu portfólio passou a contar também com uma nova linha de néctares para ajudar as mães a darem mais uma opção saudável e divertida para seus filhos.

COCA-COLA GUARARAPES

Fundada em 31 de dezembro de 1983, em 2001 a Coca-Cola Guararapes passou a responder diretamente a The Coca-Cola Company, em Atlanta - EUA. A empresa atua nos estados de Pernambuco e Paraíba com quatro unidades fabris (Jaboatão dos Guararapes, Suape, Petrolina e João Pessoa) e quatro centros de distribuição (Recife, Caruaru, Garanhuns e Campina Grande), empregando 3,5 mil funcionários diretos e atendendo cerca de 13 milhões de consumidores e 53 mil clientes. Com mais de 200 produtos no seu portfólio, a Coca-Cola Guararapes tem uma base de clientes ativos com 55 mil pontos de venda.

Ao longo da última década, a Coca-Cola Guararapes vem empreendendo uma série de ações, tornando-se uma empresa atuante na sociedade, no âmbito social e ambiental. Ela replica essa filosofia para seus colaboradores, para que todos tenham consciência que o papel da empresa na sociedade vai além do negócio direto. A empresa apoia e participa dos programas do Instituto Coca-Cola Brasil, desde sua criação em 1999. Além dos programas do Instituto, a Coca-Cola Guararapes desenvolve outros projetos sociais guiados pelos três pilares: educação e empreendedorismo através do Coletivo Coca-Cola, meio ambiente através de programas de reciclagem e coleta seletiva e vida saudável, através de campanhas de saúde e qualidade de vida.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Faz cria campanha do Empreender Paraíba

Já está no ar o filme de 60 segundos criado pela agência Faz Comunicação para a campanha do Empreender Paraíba, do Governo do Estado. O filme foi gravado na cidade de Cabaceiras, no interior do Estado.


Cliente: Governo da Paraíba
Agência: Faz
Título: Artesão
Duração: 60"
Criação: Alexandre Feliciano, Lula Carvalho, Allysson Teotonio, Merlânio Maia e Otto Cabral
Direção: Otto Cabral
Produtora de vídeo: HTV
Produtora de áudio: Audiola
Mídia: Viviane Xavier e Priscylla Gomide
Atendimento e planejamento: Allysson Teotonio
Aprovação: Secom - PB

Veja o filme neste link: http://www.fazcomunicacao.com.br/?p=2845