
Jornal Correio da Paraíba
O programa marca um feito histórico da TV Correio unindo produção de dois programas (Correio Espetacular e Mulher Demais) e cinco apresentadores. Simon Cavalcanti, Fernanda Albuquerque, Abelardo Jurema, Helton Nóbrega e Linda Carvalho irão animar as tardes de sábado na programação local.
A inovação também passa pela mega estrutura que será montada na areia da praia com transmissão ao vivo e participação do público. O telespectador poderá interagir com o Verão é na Correio através das redes sociais, @TV_ Correio” e “facebook/tvcorreio”, e concorrer a prêmios e brindes.
Na estreia, sábado, dia 07, o grupo Forró da Xêta foi presença garantida.
O Verão é na Correio abordará temas variados, relacionados à estação como: alimentação, saúde, estética, curiosidades, cuidados com o sol e o calor, turismo e outros.
5 câmeras (sendo 01 grua).
A cada R$ 100,00 em compras, no Atacadão e nas duas Livrarias Modelo do Recife e na Modelo de João Pessoa, o cliente concorre a dez bolsas de estudos e um ano de Del Valle Kapo
A Coca-Cola Guararapes, por meio da marca Del Valle Kapo, fechou parceria com a Livraria Modelo e o Atacadão de Papelaria para a volta às aulas deste ano. As compras de material escolar acima de R$ 100,00 dão direito a concorrer a dez bolsas de estudo, no valor de R$ 6.000,00 por ano, e um ano de produtos Del Valle Kapo grátis. A promoção é valida até 29 de fevereiro e o sorteio acontece no dia 02 de março, às 17h, no estacionamento da Livraria Modelo da Praça do Entroncamento, no Recife.
A campanha “Volta às Aulas Nota 10” é uma estratégia da marca para se comunicar com os pais e incentivar o consumo Del Valle Kapo em lanches, seja em casa ou na escola, sempre de maneira nutritiva e divertida. A promoção utiliza testemunhal e jingle em rádios, anúncios, backbus, outbus e tablóide de ofertas nos principais jornais impressos. A campanha também acontece no Twitter e Facebook. Durante este período as unidades da Livraria Modelo e Atacadão de Papelaria também passam a ter geladeiras da Coca-Cola e vender produtos da companhia.
DEL VALLE KAPO
Líder no segmento infantil, o suco Del Valle Kapo foi lançado pela Coca-Cola Brasil em 2001 e passou a fazer parte da Família Del Valle em 2009. Com a unificação das marcas Del Valle e Kapo, além das bebidas de frutas e do achocolatado, seu portfólio passou a contar também com uma nova linha de néctares para ajudar as mães a darem mais uma opção saudável e divertida para seus filhos.
COCA-COLA GUARARAPES
Fundada em 31 de dezembro de 1983, em 2001 a Coca-Cola Guararapes passou a responder diretamente a The Coca-Cola Company, em Atlanta - EUA. A empresa atua nos estados de Pernambuco e Paraíba com quatro unidades fabris (Jaboatão dos Guararapes, Suape, Petrolina e João Pessoa) e quatro centros de distribuição (Recife, Caruaru, Garanhuns e Campina Grande), empregando 3,5 mil funcionários diretos e atendendo cerca de 13 milhões de consumidores e 53 mil clientes. Com mais de 200 produtos no seu portfólio, a Coca-Cola Guararapes tem uma base de clientes ativos com 55 mil pontos de venda.
Cliente: Governo da Paraíba
Agência: Faz
Título: Artesão
Duração: 60"
Criação: Alexandre Feliciano, Lula Carvalho, Allysson Teotonio, Merlânio Maia e Otto Cabral
Direção: Otto Cabral
Produtora de vídeo: HTV
Produtora de áudio: Audiola
Mídia: Viviane Xavier e Priscylla Gomide
Atendimento e planejamento: Allysson Teotonio
Aprovação: Secom - PB
Veja o filme neste link: http://www.fazcomunicacao.com.br/?p=2845