
sexta-feira, 16 de março de 2012
quinta-feira, 15 de março de 2012
terça-feira, 13 de março de 2012
segunda-feira, 12 de março de 2012
Sin: Shiko e sua arte final

Cada detalhe do desenho possui referência aos trabalhos feitos na oficina, assim como apelidos e até a trilha sonora que ouviram enquanto desenhavam. O bairro da Torre, onde está localizada a agência, também teve destaque no painel. “Shiko coordenava tudo, mas abria espaço para que nós interferíssemos na composição do desenho”, disse Raissa Medeiros, uma das diretoras de arte da agência.
Amarelo, vermelho e preto destacam os detalhes da obra, que tem como destaque a frase “Poucas coisas tornam o ser tão humano quanto o erro”, escrita por Geraldo de Lima, diretor de arte da Sin Comunicação.
sexta-feira, 9 de março de 2012
Tag Group anuncia o ONEDAYSHOW 2012

O evento acontece desde 2010, debatendo o que há de mais atual e pertinente sobre as novas tendências do mercado. De lá pra cá, já recebeu nomes como Pedro Cruz (VP de Planejamento da África), Adrian Ferguson (VP de Mídia da Fisher+Fala!), Caio Barsotti (CENP), Marcelo Tripoli (CEO da iThink), Fabiano Coura (Head of Planning da R/GA), Tereza Prestelo (Gerente da Filial Ibope Recife), Eco Moliterno (Diretor de Criação da Agência África), Viktor Busch (Diretor de Criação da iThink), Pedro Porto (Head de Convergência da Fischer+Fala!), Jurandir Craveiro (Consultor de Planejamento da i2 Ideias e Inventos), Fernando Moulin (Gerente-geral de e-Business da Cyrela Brazil Realty) e Mônica De Carvalho (Vice-presidente de Mídia e Business da DM9DDB). Seguindo os padrões das edições anteriores, reunirá palestrantes cujos trabalhos são referências no país, trazendo conteúdos direcionados para empresários, profissionais e estudantes de Publicidade, Marketing, Tecnologia e Comunicação digital e empresarial.
A partir das duas edições antecedentes, foi possível registrar um número sempre crescente de inscritos, que acompanha o desenvolvimento do mercado regional e evidencia o interesse dos profissionais em alinhar o conhecimento frente aos eixos de Comunicação dos demais estados do país. Este crescimento contribuiu para a escolha de um novo espaço que pudesse proporcionar conforto e funcionalidade aos participantes durante as palestras, o que fez da Estação Cabo Branco, complexo arquitetônico assinado por Oscar Niemeyer e um dos destinos turísticos mais interessantes de João Pessoa, o lugar ideal para a edição de 2012. A área tem localização privilegiada, dispondo de auditório e salas de convenções climatizadas, projetados para promover ampla acessibilidade aos portadores de necessidades especiais por todas as dependências.
É através das redes sociais que o ONEDAYSHOW pretende construir seu principal canal de comunicação com seus participantes. Através dos perfis no Twitter e no Facebook os interessados poderão receber, em primeira mão, as novidades do evento e tirar todas as possíveis dúvidas.
Estão programados para este mês de março o lançamento oficial e a abertura das inscrições dessa terceira edição. Vale a pena reservar a data na agenda e fazer parte de um dos mais importantes encontros de Comunicação e Tecnologia do Nordeste.
Siga no Twitter: https://twitter.com/#!/onedayshow
terça-feira, 6 de março de 2012
segunda-feira, 5 de março de 2012
TagZag e Ponto D fazem parceria para a campanha ‘Verão 70°’ do MAG Shopping

Confiram o vídeo e as peças da campanha:
Link para o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=wWkL1-q0avY&feature=youtu.be
Link para o spot: http://soundcloud.com/tagzag/mag-shopping-ver-o-70
------------------------------------------------
Ficha Técnica
Cliente: MAG Shopping
Agência: TagZag
Duração do VT: 15’’
Criação: Rômulo Rodrigues e Yuri Pinangé
Direção de criação: Yuri Pinangé
Produtora de vídeo: HTV
Produtora de spot: MP3
Mídia: Maíra Lira