sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Antares: Ação do Colégio Século

 O Dia do Estudante, comemorado em 11 de agosto, foi marcado por uma ação diferente no Colégio Século. Uma urna foi montada na escola nos dois primeiros dias de aula do segundo semestre, e os alunos, incentivados a escreverem um recado para o Futuro. A ação chamada “Para o Futuro, com carinho” reuniu belas e criativas mensagens dos estudantes, que foram publicadas em um Caderno Especial, lançado no Jornal Correio da Paraíba, assim como também foram publicadas na página colágio no Facebook do ainda no sábado.
Para a diretora do Século, Doralice Honório, o objetivo da campanha foi fazer com que os alunos desenvolvessem a consciência do aqui e agora, já que a melhor hora de fazer o futuro é neste momento. “Palavras como coletividade, consciência, respeito e fraternidade não podem ficar de fora disso. Se a ideia é fazer um mundo melhor, vamos envolver o máximo de pessoas nisso”, arremata.
Além de uma matéria sobre o futuro, o Caderno Especial “Para o Futuro, com Carinho” trouxe uma página dedicada ao Dia dos Pais, comemorado nesse domingo. Confira:


terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tag/Zag: Festival de Imóveis Execut mostra as obras da Paraíba

Até 02/09 a Execut Negócios Imobiliários e a construtora Brascon promovem o Festival de Imóveis Execut. Serão oferecidos diversos empreendimentos da Brascon Construtora, uma das mais respeitadas construtoras da Paraíba, com condições especiais.
Além do Festival também as obras estão expostas na Expo Imóveis permanente na sede da Execut, em Tambaú.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

IVC registra aumento de 2,3% na circulação do meio Jornal no primeiro semestre

Publicações com preço de capa entre 1 e 2 reais tiveram a maior alta, com 2,8%. Títulos acima de 2 reais cresceram 2,3% e jornais até 99 centavos 1,8%.

Fonte: IVC

O meio Jornal teve crescimento médio de 2,3% de circulação no Brasil durante o primeiro semestre de 2012. A constatação é do Instituto Verificador de Circulação (IVC), órgão responsável pela auditoria de jornais e revistas no País. A alta foi impulsionada, em maior parte, pelo aumento nas vendas das publicações com preço de capa entre 1 e 2 reais, que avançou 2,8%. Veículos com custo por exemplar acima de 2 reais tiveram alta de 2,3% e o grupo de jornais vendidos por até 99 centavos teve elevação média de 1,8%. A média diária de circulação brasileira no período foi de 4.543.755 exemplares, novo recorde histórico para a auditor ia da entidade.
Nos últimos 12 meses, as distribuições por venda avulsa e por assinaturas tiveram praticamente a mesma evolução, registrando 2,7% e 2,6% respectivamente. A comparação de julho de 2011 a junho de 2012 com o mesmo período anterior aponta ascensão de 5,1% para os títulos comercializados por até 99 centavos e de 2,5% no grupo dos jornais que custam entre 1 e 2 reais. Os veículos que custam mais de 2 reais subiram, em média, 0,8%. Considerando esses índices, o crescimento médio do meio Jornal foi de 2,7%. O levantamento engloba toda a circulação paga auditada pelo Instituto.
"O bom desempenho dos jornais com preço de capa entre 1 e 2 reais é um movimento bastante importante. Este grupo inclui os principais títulos de alguns mercados regionais. No ano passado, já era perceptível um fortalecimento que se intensificou neste primeiro semestre", explica Pedro Martins Silva, presidente executivo do IVC. Para ele questões sazonais incidiram na performance dos jornais populares, diminuindo um pouco o avanço na circulação. "Esse cenário trouxe equilíbrio na distribuição entre assinaturas e vendas avulsas, principal forma de comercialização dos jornais com custo de até 99 centavos por exemplar", conclui.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Antares Comunicação cria campanha para o TRE-PB

A diretoria da Antares Comunicação participou do lançamento da campanha "Não deixe passar em branco", criada pela agência para a Ouvidoria do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. O evento aconteceu na Sala de Sessão do TRE-PB.
A campanha foi apresentada pelo juiz-membro Sylvio Pelico Porto Filho, que falou sobre a proposta lançada. "A Ouvidoria nada mais é que uma porta de acesso ao cidadão, é uma transparência maior que o Tribunal está proporcionando ao cidadão, para que este tenha acesso às informações necessárias ao pleno exercício da cidadania, por meios disponíveis a fazer suas sugestões, reclamações e, ao mesmo tempo, facilitar ao cidadão informações de assuntos ligados ao Eleitoral."
Em seguida, o servidor da Ouvidoria Júlio César apresentou as mídias que serão empregadas na campanha. A campanha criada pela Antares inclui um panfleto, que será distribuído em todo o estado, assim como um VT e um spot, que serão veiculado nos meios de comunicação paraibanos.
A campanha tem por objetivo estabelecer ligação com o público para melhorar o processo eleitoral, com a participação do cidadão, encaminhando à Justiça Eleitoral dúvidas, reclamações, denúncias e/ou sugestões.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Coluna Meio de Propaganda - 23/08/12 - Jornal Correio da Paraíba


Pauta: Kia Dumar em nova campanha

A Kia Dumar lançou sua nova campanha comercial com as novidades da concessionária Kia na Paraíba. A campanha no jornal foca em um dos diferenciais que é a oficina com tecnologia de ponta, atendimento personalizado, orçamento transparente e cuidados sustentáveis. Todo trabalho foi realizado pela agência Art&C do Rio Grande do Norte, responsável pelas ações de Marketing do Grupo Kia Dumar e Kia Dunas.