sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Antares: Ação do Colégio Século

 O Dia do Estudante, comemorado em 11 de agosto, foi marcado por uma ação diferente no Colégio Século. Uma urna foi montada na escola nos dois primeiros dias de aula do segundo semestre, e os alunos, incentivados a escreverem um recado para o Futuro. A ação chamada “Para o Futuro, com carinho” reuniu belas e criativas mensagens dos estudantes, que foram publicadas em um Caderno Especial, lançado no Jornal Correio da Paraíba, assim como também foram publicadas na página colágio no Facebook do ainda no sábado.
Para a diretora do Século, Doralice Honório, o objetivo da campanha foi fazer com que os alunos desenvolvessem a consciência do aqui e agora, já que a melhor hora de fazer o futuro é neste momento. “Palavras como coletividade, consciência, respeito e fraternidade não podem ficar de fora disso. Se a ideia é fazer um mundo melhor, vamos envolver o máximo de pessoas nisso”, arremata.
Além de uma matéria sobre o futuro, o Caderno Especial “Para o Futuro, com Carinho” trouxe uma página dedicada ao Dia dos Pais, comemorado nesse domingo. Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário