quarta-feira, 8 de agosto de 2012

FGC Consulting lança campanha institucional: Mote: Marketing, paixão e resultado.




       Como planejado e dando continuidade a um trabalho que começou em julho, a FGC Consulting lança em primeira mão para os internautas sua campanha institucional voltada para a web. Serão quatro peças dentro do conceito “Pensar Digital” e de dois dos pilares do Webmarketing: “Eu marca, ensino” e “Eu marca, ajudo”.

O objetivo da campanha é tornar a empresa conhecida no mercado paraibano, através de seus valores e do seu compromisso com o resultado efetivo dos seus clientes e dos clientes dos seus clientes. As peças terão público alvo muito bem definido: as agências de comunicação da Paraíba e Deixarão claro que a FGC Consulting veio para contribuir e fortalecer ainda mais o mercado publicitário paraibano através da troca de experiências e conhecimentos adquiridos em 17 anos de mercado como cliente, veículo e agência.

As peças terão apelos diferentes e serão veiculadas em momentos diferentes da estratégia de prospecção da empresa, mas todas dentro de um mesmo conceito.

A campanha foi desenvolvida pela própria FGC Consulting. "Esperamos de coração que gostem", disse Fábio Guilherme, Manager/Consultant da FGC Consulting.

Nenhum comentário:

Postar um comentário